O prefeito de Curitiba não esquece os fiéis aliados, mesmo aqueles acusados e com processos rolando na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar e está gravando vídeos pedindo votos para a eleição de 15 de outubro.
Se a vereadora afastada pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Fabiane Rosa (sem partido), estivesse na disputa provavelmente teria recebido o mesmo agrado, mas caso Greca vença, enquanto Fabiane não for condenada em segunda instância, é bem possível que a acusada de “rachadinha” ganhe um carquinho na Rede de Proteção Animal, com a benção do democrata.
Beto Moraes, acusado de distribuir cestas básicas e muletas, entre outros itens, está divulgando nas redes sociais o pedido de Greca, assim como ex-presidente da Câmara Municipal de Curitiba Serginho do Posto (DEM) e Toninho da Farmácia (DEM), apontados por sindicatos de servidores de usarem o cargo para arrumarem boquinhas para familiares.
feio hem Greca
Tal Beto tal Greca só rolos
E o povo que tem preguiça de pensar vai votar.
Que tristeza
Greca é um péssimo cabo eleitoral. Lembra da Cida Borghetti?
Dois aliados históricos. Precisam vazar da Câmara de Curitiba
A política não tem mais espaço pra esse tipo de gente como o Greca.
Sem comentários
Saia fora Greca para não passar carão em 15 de novembro
O Ministério Público do Paraná não vai agir contra o Beto Moraes, Serginho do Posto, Rogério Campos, Thiago Ferro e Toninho da Farmácia?
SE EXISTIR ALGUM CRIME PRATICADO POR SERGINHO DO POSTO, TER-SE-IA QUE INVESTIGAR TAMBÉM A PROCURADORA GERAL DE CURITIBA QUE É ESPOSA DO COMISSIONADO PAULO PALÁCIOS LOTADO NO GABINETE DO VEREADOR EM TROCA DE FAMILIAR DO VEREADOR NA PGM. VAI FICAR POR ISSO MESMO?
Por isso não terá o meu voto como anteriormente. Desta vez vou de Goura. Decepção.
Qualquer um pode ser acusado de qualquer coisa… depois o “acusado” pode pedir indenização por danos morais pelo acusador, simples não? Viva a democracia, senhor Tupan.