quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPor que a vice de Francischini assustou Greca?

Por que a vice de Francischini assustou Greca?

spot_img

Rafael Greca passou recibo. Desde que o candidato Fernando Francischini (PSL), o principal opositor, divulgou e começou a andar com a vice, a doutora Letícia Pan, a campanha de Greca tem percebido a boa receptividade do curitibano.

A irritação de Greca chegou no jurídico da campanha, que resolveu apresentar a Justiça Eleitoral a impugnação do nome da Letícia Pan, alegando que ela não teria se descompatibilizado.

Ciente de suas obrigações para com a legislação, a Major da Polícia Militar, Doutora Leticia Pan, desincompatibilizou-se das funções de Diretora Administrativa do Hospital da Polícia Militar garantindo a sua condição de elegibilidade.

O que assustou Greca? Algumas pessoas de dentro da campanha confidenciaram os motivos. “A Letícia Pan é uma oficial extremamente respeitada dentro da Polícia Militar e este carisma está também nas ruas, com as pessoas. Por ser uma Doutora em Saúde e com um currículo brilhante, a campanha tem debruçado as atenções sobre ela”, disse uma pessoa de dentro da campanha de Greca que pediu anonimato.

Fomos atrás do currículo dela e de fato impressiona. Letícia Pan é formada em Odontologia pela Universidade Federal do Paraná, com Especialização, Mestrado e Doutorado pela USP (Universidade de São Paulo), com experiência de 22 anos em consultório particular e 18 anos de docência.

Atualmente, Letícia está cursando um MBA Executivo em Saúde no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Cursou MBA de Comércio Exterior e Relações Internacionais na FGV, além de ser mestre em Segurança Pública pela Academia Policial Militar do Guatupê. Há 18 anos serve aos curitibanos na Polícia Militar do Paraná. Letícia foi aprovada em primeiro lugar no concurso público.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Pois hé. O carisma e a competência da Major Letícia, da Policia Militar, realmente preocupa em muito a turma do Greca. Já sabem desde logo que vão levar uma esfrega nessa eleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -