Durante a tarde de ontem vários boatos circularam nos corredores da Câmara Municipal de Curitiba sobre os motivos que levaram a vereadora Fabiane Rosa (sem partido) retirar todos os pertences pessoais dela e dos funcionários do gabinete parlamentar.
Muita gente pensou que ela teria renunciado, mas a assessoria da casa confirmou que Fabiane cumpriu uma determinação do Tribunal de Justiça do Paraná que retirou o mandato dela.
Como se trata de afastamento por ordem judicial, não se convoca o suplente, isso só vai acontecer no caso da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar cassar o mandato dela em novembro ou caso ela renuncie o mandato para aliviar a pressão.
Devia ter 36. A Kátia dos Animais fazia a mesma coisa. Foi até condenada.
Precisamos renovar a Câmara Municipal de Curitiba. Nesta legislatura essa turma só balançou a cabeça para os atos do Greca e não fizeram nada. Nem mesmo brigaram para dar ajuda aos micros, pequenos e médios empresários
Eu acho pouco. Tem que ter uns 90
Câmara de Curitiba deveria cassar Beto Moraes, Kátia dos Animas, Fabiane Rosa, Serginho do Posto, Toninho da Farmácia, Pier Petruzziello e outros que fizeram atividades irregulares.
Esta Fabiane deveria resunciar p ter ssosego
Feio hem Fabi defendi vc e te ajudei
cai fora
Nunca esperava istobda minha AMIGA
so teve projetos policias
Nunca mais ajudo cuidadora de animais
A causa da Katia não deveria ser julgada novamente?
Essa turma não vale o quanto pesa
Curitiba não tem mais do que 10 vereadores. O resto? É o resto!!!