sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCuritiba tem no momento apenas 37 vereadores

Curitiba tem no momento apenas 37 vereadores

spot_img

Durante a tarde de ontem vários boatos circularam nos corredores da Câmara Municipal de Curitiba sobre os motivos que levaram a vereadora Fabiane Rosa (sem partido) retirar todos os pertences pessoais dela e dos funcionários do gabinete parlamentar.

Muita gente pensou que ela teria renunciado, mas a assessoria da casa confirmou que Fabiane cumpriu uma determinação do Tribunal de Justiça do Paraná que retirou o mandato dela.

Como se trata de afastamento por ordem judicial, não se convoca o suplente, isso só vai acontecer no caso da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar cassar o mandato dela em novembro ou caso ela renuncie o mandato para aliviar a pressão.

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. Precisamos renovar a Câmara Municipal de Curitiba. Nesta legislatura essa turma só balançou a cabeça para os atos do Greca e não fizeram nada. Nem mesmo brigaram para dar ajuda aos micros, pequenos e médios empresários

  2. Câmara de Curitiba deveria cassar Beto Moraes, Kátia dos Animas, Fabiane Rosa, Serginho do Posto, Toninho da Farmácia, Pier Petruzziello e outros que fizeram atividades irregulares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -