Fernando Francischini garantiu que vai, enfim, concluir as intermináveis obras da Linha Verde. O candidato a prefeito do Curitiba visitou, nesta sexta-feira (2), trechos com canteiros abandonados na região norte da cidade.
“E a Linha Verde continua como há quatro anos. Obras inacabadas e abandonadas. O atual prefeito só agora resolveu agir porque é véspera de eleição. Mas Curitiba precisa avançar e ter um prefeito na linha de frente para terminar todas as obras necessárias e estratégicas para a nossa cidade”, afirmou Francischini.
A construção de um dos mais importantes eixos viários de Curitiba, que liga a região norte e ao sul da capital, começou em 2007. São 22 quilômetros de extensão que cortam 22 bairros, do Pinheirinho até o Atuba. O trecho tem uma abrangência de cerca de 300 mil pessoas.
Os atrasos dificultam a vida do cidadão com engarrafamentos constantes comprometendo a circulação e a logística de Curitiba.
Melhor escolha para Curitiba
Quatro anos e o Greca não conseguiu fazer nada da linha verde
13 anos de obra e não conseguiram terminar meros 22 quilômetros. Esses ‘ténicos’ do Ippuc são uns devagar quase parando!!
Franchischini é papudo
rei da labia
Até agora dois candidatos se manifestaram para finalizar a Linha Verde: Francischini e João Arruda.
Com certeza Francischini é melhor administrador do que Greca
Francischini entende a alma do curitibano. Greca so entende dos empreiteiros e milionários.
Somente o Francischini vai nos livrar dos devaneios do Greca
Somente o Francischini salva Curitiba
Francischini nosso futuro prefeito
Desde o Ducci, todos prometem, e até agora nada.
Essa é a verdade!!!!