sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaCirculação no gabinete de Alex Rato desperta fofocas

Circulação no gabinete de Alex Rato desperta fofocas

spot_img

Contrariando as portarias da presidência da Câmara Municipal de Curitiba que impedem o acesso ao público, o vereador Alex Rato (Patriota) tem recebido perto de 100 pessoas diariamente no gabinete parlamentar do Anexo 1 da casa de leis.

As reuniões longas despertaram a atenção de vereadores incomodados com o entre e sai e chegaram até sugerir que ele estaria usando a estrutura da casa de leis para outra finalidade além das atividades parlamentares.

Notícias Relacionadas

32 COMENTÁRIOS

  1. Deixa o homem trabalhar, em menos de 2 anos de mandato o Alex Rato já fez muito mais do que diversos vereadores que estão à anos lá.
    Não conheço em Curitiba um candidato tão carismático e que a População gosta como o Alex. Isso acaba levando a População ao seu gabinete
    , as pessoas procuram quem elas confiam.
    #ALUTANÃOPARA

  2. Parabéns para ele. Está trabalhando. E as pessoas estão indo até a Câmara para ser atendidas. Não me parece nada incomum. Incomum é não atender. Não estar lá.
    Mas, a notícia é uma crítica ao trabalho do vereador? Notícia falando de Fofoca. Tem que veicular na revista TiTiTi.
    Precisamos de uma política séria e informações.

  3. Que maravilha!! O vereador Alex Rato estar cumprindo seu expediente na casa do povo, trabalhando por Curitiba. Esse tipo de fofoca só mostra que está na hora de renovarmos os que estão incomodados. Trabalhar pelo povo e para o povo. Só me resta admirar ainda mais o trabalho do nobre vereador.

  4. Quanta maldade minha gente!!
    Vamos deixar trabalhar quem quer trabalhar Câmara Municipal e a casa do Povo! E quando se tem um representante lá dentro que trabalhe incomoda muitos que nada fazem! Parabéns ao vereador Alex Rato que em tão pouco tempo de mandato tem mostrado que veio pra trabalhar e fazer e não ficar apenas como mais um numero naquela casa!!! O Povo quer Trabalho/Saúde/Segurança/Educação e não fofocas sem contexto!!!
    #TRABALHOANAOPARA

  5. Está trabalhando? Pra mim isso chama-se comitê eleitoral! 100 pessoas em época de covid?
    Li comentários sobre trabalhar no carro! Sessões suspensas a meses e ele gasta 200 litros de gasolina por mês! Me poupe.. esse é igual a tantos outros!

  6. Meu Deus porque tanta inveja em cima do vereador Alex Rato será que estes vereadores antigo que nunca atenderam a população estão com inveja de como um vereador trabalha para o povo parabéns vereador Alex continue seu trabalho porque o povo Curitibano vai reconhecer vereador Alex Rato. A CAMARA MUNICIPAL É DO POVO

  7. Ele está fazendo nada mais que função que ele foi eleito, antender os anseios do povo de Curitiba, coisa que as velhas raposas não fazem a anos, e camara pelo que percebi vem atende os protocolos de sobre o covid, podendo entrar de duas em pessoas por vez, então me licença……por favor.

  8. Engraçado qdo o vereador trabalha para fazer jus ao seu salário, vem está mídia podre e crítica????? TEMEM DE EXEMPLO E VAO TRABALHAR CORJA, VCS GANHAM PRA ISSO!!!! CHEGA DE POLÍTICA SUJA.

    PARABÉNS VEREADOR ALEX RATO!!

  9. Indignada com este tipo de mídia, engraçado quando o cara é honesto, trabalha fazendo jus ao salário recebido do povo, acham ruim? TOMEM DE EXEMPLO, É SÓ TRABALHAR VEREADORES. PARABÉNS VEREADOR ALEX RATO!!!!!

  10. Mais bonito seria se o povo tomasse consciência de que a Câmara Municipal eh a casa do povo e fossem verificar quais são os políticos que trabalham e quais estão de portas fechadas! VEREADOR É FUNCIONÁRIO DO POVO!!!!! Bora deixar quem honra seu cargo trabalhar!!!!Prontô falei

  11. Um vereador incomoda muita gente!!!!! UM VEREADOR ALEX RATO, INCOMODA…INCOMODA….. INCOMODA MUITO MAIS!!!!!!
    Parabéns pela atitude vereador!!!!

  12. Engraçado , esses dias atrás meteram o pau nele falando que ele estava casa ( home office ) e gastando muita gasolina , sendo que ele trabalhou mais que todos vereadores na pandemia e não ficou em casa , agora acham ruim que ele recebe muita gente, por favor né , vcs querem que ele trabalhe ou fique em casa ????
    Decidam !!!!!

  13. Ué, a Câmara Municipal não é a casa do povo??? O mínimo que um Vereador deve fazer é receber a população. O que me espanta é saber que vereadores fazem fofocas e desperdiçam o tempo cuidando do número de pessoas que pelos outros gabinetes passam. Isso me faz lembrar minha vizinha, D. Maria, senhora simpática que adora cuidar de quem entra e sai da minha casa. Taí… Vamos lançar D. Maria fofoqueira como candidata. Ela, ao contrário de muitos, é honesta e assume que é fofoqueira.

  14. Pq será que qdo se fala a verdade os comentários saem desde blog????????
    KD meus comentários?????indignada

  15. O vereador Alex representa muito bem seus eleitores e a comunidade. Pessoal super acessível e com um gabinete de portas abertas. Talvez isto incomode aos que gostam e têm a se esconder.

  16. Se os vereadores “fofoqueiros” não sabem o teor das reuniões é porque estão em casa escondidos do trabalho. Quem sabe se eles também estivessem dando expediente as pessoas poderiam ir aos demais gabinetes e não precisariam ir apenas no gabinete do Alex Rato. Como companheira de profissão, do nobre colega que publicou a matéria, gostaria de sugerir agora uma outra notícia com a listagem das ações do vereador Alex Rato, assim mataríamos a curiosidade dos grandes edis e também ficaria a sugestão para que também apresentassem as ações deles em prol do povo e não em prol do bolso deles!!! Fica a dica!

  17. Porque não pública as o rás do vereador Alex Rato, durante a pandemia? Fale sobre seu trabalho e não apenas fofocas de vereadores incomodados por não cumprirem seus horários de trabalho. Acho que terei um cargo na câmara municipal, dona Maria fofoqueira, vou lá fiscalizar os funcionários do povo que estão trabalhando!!!!

  18. Hahah é pra acabar tem uma cambada de vadio que não faz nada pelo povo,ai quando aparece alguem que da atenção e que quer trabalhar, pior e a noticia que deixa vago a própria noticia assim postado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -