Bola Fora no debate da Band Maringá

Anníbal Biacnhini (Foto: Facebook AB)

A terceira cidade mais importante do Paraná, a cidade canção realiza nos dias primeiro e oito de outubro o debate entre os 12 dos 13 candidatos à Prefeitura de Maringá, ficou apenas de fora Annibal Bianchini, do PTC, por não ter representatividade na Câmara Federal.

Mas em Curitiba, as regras são outras, todas as 16 opções para o dia 15 de novembro estarão no estúdio do Pilarzinho para se enfrentarem, em dois turnos, inclusive Zé Boni, do PTC (no dia primeiro serão sete concorrentes e no segundo, dia 15, os outros oito).

A Band Maringá poderia repetir a estratégia da capital e convidar todos os postulantes, não apenas Akemi Nishimori (PL), Homero Figueiredo Lima e Marchese (Pros), Evandro Oliveira (PSDB), Eliseu Alves Fortes (Patriota), Dr. Batista (Democratas), Valdir Pignata (Cidadania), Rogério Calazans (Avante), Carlos Mariucci (PT), Professor Edmilson (PSol), Ulisses Maia (PSD), José Luiz Bovo (Podemos) e Coronel Audilene (PP).

2 COMENTÁRIOS

  1. Vai ser horrível esse debate com esse monte de gente inexpressiva que busca apenas palanque para futura candidatura para deputado em 2022 ou negociar cargos num eventual segundo turno. Tem que respeitar a lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here