sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaJair Bolsonaro impulsiona candidatura de Marisa Lobo

Jair Bolsonaro impulsiona candidatura de Marisa Lobo

spot_img

A presidente do Avante do Paraná e candidata à Prefeitura de Curitiba, a psicóloga Marisa Lobo, está toda prosa depois de receber um empurrãozinho para a eleição de 15 de novembro, com a publicação de que o presidente Jair Bolsonaro curtiu três postagens dela por criticar a Rede Globo e defender o presidente.

Marisa aproveitou a notícia publicada em uma revista de circulação nacional para expor que “é a única candidata a prefeita curtida pelo presidente Bolsonaro” para se colocar como “conservadora e candidata a prefeita de Curitiba pelo Avante, bolsonarista desde 2011.

Notícias Relacionadas

15 COMENTÁRIOS

  1. Que manchete bizonha!!! Da a impressão que Bolsonaro fez um discurso apoiando a coitada que ninguém conhece e não vai conseguir votos nem pra se eleger vereadora.

  2. Cura gay em Curitiba.
    Desista, curitibano é conservador para coisas ruins, mas acho que você não emplaca, querida.

  3. Medo de conservadorismo, taxação de reacionarismo, medo de cura gay…
    Kkkkkk os post acima são hilários.

    Kkkkkkkkk

    #AvanteMarisa

  4. Ela vai com tudo e to junto.
    Bolsonaro tbm não tinha apoio do stablishment.

    #DamadeFerroCWB

  5. O povo está cansado de tanta Hipocrisia, falsidades que só vem destruir o povo fingindo ser carneirinhos, está na hora do povo vivenciar o Conservadorismo que gera firmeza e solidez, para o progresso! #DamaDeFerroDWB Marisa Lobo está completamente preparada para administrar Curitiba, o resto é Mimimi!! Marisa minha Futura Prefeita de Curitiba! Marisa Lobo a Voz do conservadorismo! #MarisaLobo #Bolsonaro #Brasil #Curitiba #MCE

  6. Marisa lobo tem sim todas as possibilidades de ser eleita,assim como os outros candidatos, até concordo que umas curtidas não lhe dê o governo municipal,de igual modo isto não lhe imputa o direito de a atingir com comentários difamadores,em um tempo não muito distante alguns ou talvez todos vocês, tiveram uma visão semelhante do senhor Jair,hoje Ele é o presidente Bolsonaro.
    O choro é livre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -