O PT de Curitiba vai passar pela maior prova do partido quarentão em Curitiba, na eleição de 15 de novembro, com um candidato desconhecido, Paulo Opuszka, e apenas 26 candidatos a vereador, pela primeira em décadas, tem tudo para ficar menor.
No último pleito, os petistas elegeram apenas Professora Josete à Câmara Municipal de Curitiba com pouco mais de quatro mil votos, tendo como primeiro suplente, o atual presidente da municipal da capital paranaense, Angelo Vanhoni, favorito para ficar com a vaga.
Vanghoni já NÃO conseguiu
certamente baixata mais ainda a votação
Esse lixo q abriga vagabundos do padrao Lula, Ze Dirceu, P.Bernardo, Toninho do pt, etc ja deveria ter tido sua legenda CAÇADA. O acrômino “pt” nao tem mais redenção, no imaginario de 80% das pessoas virou simbolo de criminoso.
Dificilmente o PT fará dois vereadores. Espero que seja o Vanhoni, o humor dele é melhor do que a de Josete.
KKK meus pêsames, meu colega de ginásio lá nos anos 60 no Bom Jesus. Para quem já foi deputado federal em diversos mandatos concorrer a vereador e ter dúvida se se elege ou não deve ser uma dureza. O partido do meu colega vai acabar entre nós, porque pequeno ele já é, agora só está faltando acabar de vez.