quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPT pode sair da eleição de Curitiba como partido nanico

PT pode sair da eleição de Curitiba como partido nanico

spot_img

O PT de Curitiba vai passar pela maior prova do partido quarentão em Curitiba, na eleição de 15 de novembro, com um candidato desconhecido, Paulo Opuszka, e apenas 26 candidatos a vereador, pela primeira em décadas, tem tudo para ficar menor.

No último pleito, os petistas elegeram apenas Professora Josete à Câmara Municipal de Curitiba com pouco mais de quatro mil votos, tendo como primeiro suplente, o atual presidente da municipal da capital paranaense, Angelo Vanhoni, favorito para ficar com a vaga.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse lixo q abriga vagabundos do padrao Lula, Ze Dirceu, P.Bernardo, Toninho do pt, etc ja deveria ter tido sua legenda CAÇADA. O acrômino “pt” nao tem mais redenção, no imaginario de 80% das pessoas virou simbolo de criminoso.

  2. Dificilmente o PT fará dois vereadores. Espero que seja o Vanhoni, o humor dele é melhor do que a de Josete.

  3. KKK meus pêsames, meu colega de ginásio lá nos anos 60 no Bom Jesus. Para quem já foi deputado federal em diversos mandatos concorrer a vereador e ter dúvida se se elege ou não deve ser uma dureza. O partido do meu colega vai acabar entre nós, porque pequeno ele já é, agora só está faltando acabar de vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -