Ana Moro é candidata a vice-prefeita do PDT

O PDT Curitiba escolheu Ana Lucia Moro como candidata a vice-prefeita para compor a chapa com o deputado Goura. Além da representação feminina, Ana Moro tem atuação nos setores do comércio e participação ativa em movimentos da comunidade.

Ana Moro é ativista pelos direitos das mulheres, trabalhando sempre pela inclusão feminina na política e nos espaços decisórios, como forma de reduzir as desigualdades sociais. Ana acredita que a mulher tem papel fundamental na transformação de uma sociedade mais humana e igualitária

Paranaense, jornalista, empresária das áreas da cultura e comunicação social, foi presidente da Associação do Comércio e Indústria de Santa Felicidade (ACISF), por dois mandatos, entre 2012 e 2016. Integrou o Conselho Municipal de Turismo de Curitiba (CONTUR), o Conselho da Cidade de Curitiba (CONCITIBA) e o Conselho Municipal de Cultura de Curitiba (FCC).

Na militância política partidária, Ana compõe a Executiva Estadual do PDT, no cargo de secretária adjunta do PDT Paraná. Em 2016 disputou uma vaga para a Câmara de Vereadores de Curitiba. Embora não tenha sido eleita, foi a segunda colocada entre as mulheres que disputaram uma vaga pelo partido.

4 COMENTÁRIOS

  1. Importante informar aos leitores de que está pessoa não possui qualquer vínculo com o juízo Sérgio Moro como parece querer fazer o nobre jornalista, tendo em vista que nenhum outro vice teve o destaque que a presente pessoa.

  2. Como essa moça é favorável a pagar 13º salário para os vereadores (que muito trabalham), sem dúvida nenhuma ela tem garantido 40 votos. E só.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here