segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaProvocadores de ilusões

Provocadores de ilusões

spot_img

As desistências de Luizão Goulart (Republicanos), Gustavo Fruet (PDT) e Luciano Ducci (PSB) afetarão a militância, candidatos e cabos eleitorais que acreditaram nas promessas de recursos eleitorais para as campanhas de vereador e de prefeito, além da possibilidade de cargos comissionados em caso de vitória nas urnas.

Na próxima eleição, em 2022, esses provocadores de ilusões na eleição de 2020 serão lembrados pelos movimentos que fizeram e vão descobrir que não apenas o eleitorado mudou, mas também os apoiadores que buscarão candidatos firmes nas decisões.

A Juventude do PSB ficou revoltada com a decisão de Ducci largar a disputa e já falam em acomodações em outros partidos.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Ducci é um fujão. Nunca teve voto. Foi eleito pela primeira vez as custas de Ratinho Júnior. Como médico trabalhou pouco e na época da Libelu só viajava. Como vice prefeito não existiu e quando prefeito, nem foi pro segundo turno. Dependeu a vida inteira de Richa e agora que tem o Jamur na prefeitura, o IPMC na mão, resolveu apoiar Greca. Por que Ducci?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -