domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaGreca é acusado de propaganda extemporânea pelo MDB

Greca é acusado de propaganda extemporânea pelo MDB

spot_img

Dificilmente os medebistas irão de mãos dadas com o DEM na eleição de 15 de novembro, o partido entrou com uma representação na Justiça Eleitoral por propaganda institucional irregular nas redes sociais do candidato do democratas.

A ação do MDB alega “utilização de conteúdo de divulgação institucional da Prefeitura por Rafael Greca (DEM)- desenvolvidos com recursos públicos – apropriando-se de feitos públicos, tais como inauguração de obras públicas e outros feitos da prefeitura, em sua página pessoal, o que viola a igualdade de oportunidades nas eleições vindouras, como a iluminação no Tatuquara.”

O juiz Carlos Alberto Costa Ritzmann determinou que Greca retire a propaganda até o julgamento do mérito, sob pena de multa diária de R$ 5 mil.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Sou engenheiro e trabalho com luminotecnia. Acho um absurdo a Prefeitura gastar milhões e fazer um serviço tão porco com a iluminação da cidade. Não sei se é incompetência roubalheira ou ambas. Maquiar as ruas com led xingling é jogar dinheiro no ralo. Quem fiscaliza essa gastança? Quem vai punir essa palhaçada?

  2. Nos supermercados uma boa lâmpada Led custa $ 50, essas que a prefeitura coloca nas ruas custam $ 2.000 cada! Tem gente ganhando uma boa grana com essa maracutaia! É isso que o prefs chama de alegria de servir? Esse gordo é um comédia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -