sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaFeitiço pode virar contra o feiticeiro

Feitiço pode virar contra o feiticeiro

spot_img

A frase criada para atacar o ex-prefeito Gustavo Fruet (PDT) na eleição de 2016, “deixa que eu faço”, poderá ser remodelada e reutilizada pelos adversários para atacar o prefeito Rafael Greca (DEM), durante a campanha eleitoral que inicia no final do mês.

O democrata em quatro anos de gestão, não conseguiu inaugurar um metro da principal obra de Curitiba, a Linha Verde e já tem candidato falando que o feitiço pode voltar contra o feiticeiro.

Concorrentes dizem que o prefeito só sabe tocar obras como fresagem de asfalto, coleta do lixo, limpeza pública e terceirizar a saúde, como UPA da CIC que caiu na mão de um instituto citado em escândalo nacional, além de distribuir recursos milionários para o transporte coletivo.

Notícias Relacionadas

66 COMENTÁRIOS

  1. A única coisa boa que Rafael Greca fez este ano foi dar 200 milhões para os empresários dos ônibus e fazer asfalto em n ruas que não precisava.

  2. Essa pandemia serviu pra mostrar quem é o nosso prefeito, casos subnotificados, fechamentos de postos de saúde, falta de remédios na rede pública, ônibus lotados, tragédia. Quem perdeu a família não adianta chorar.

  3. Anda mal da saúde e ainda quer se reelegeer. Não fica nem em pé o pobre coitado. Foi inaugurar a horta do cic e teve que ser carregado.

  4. Enquanto os profissionais de eventos ontem faziam protesto na frente da prefeitura. Onde estava Greca? Na chácara São Rafael, tomando vinho importado?

  5. Até parece que pega ônibus. A única coisa que faz em ônibus é dar dinheiro pros amigos dele. Será que 200 milhões chega? Ou precisam de mais?!

    • Ah! Tá.
      Vai ver se essa porcaria vai fazer alguma coisa.
      Só pensam em dinheiro pra família dele.
      Não se iluda, verme igual.

  6. Há, parem de chorar e espernear, Greca já ganhou!

    Eu prefiro o Fruet, mas nao tem chance.

    vcs com essa choradeira ridícula de perdedores cansa!

    • Pare você.
      Conformismo é bem coisa de curitibano, tem medo de pensar, então por preguiça elege quem não está trabalhando.

      • Ro,
        Esse Avelino certeza é comissionado, faz dias que tá puxando o saco do gordo, daí a puxacão afinal vai continuar com o carguinho, ganhando bem e sem fazer nada?

  7. Uma coisa não entendo: se os impostos teoricamente são cobrados para melhoria dos serviços públicos então pq o transporte público continua porcaria mesmo com 200 milhões dados de bandeja?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -