spot_img
quarta-feira, novembro 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaTJ-PR determina afastamento de Fabiane Rosa, denunciada por 'rachadinha'

TJ-PR determina afastamento de Fabiane Rosa, denunciada por ‘rachadinha’

spot_img
spot_img

A RPC Curitiba e o G1 Paraná informam que o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) determinou, nesta quinta-feira (3), o afastamento da vereadora Fabiane Rosa (PSD) das funções públicas por descumprimento das condições da prisão domiciliar.

Fabiane foi denunciada por um suposto esquema de “rachadinha” na Câmara Municipal de Curitiba, e teve prisão preventiva convertida em domiciliar no dia 11 de agosto.

Entre as condições impostas pela Justiça para a conversão da prisão de Fabiane, estava a proibição de manter contato com quaisquer pessoas arroladas como testemunhas nos autos.

A defesa da vereadora Fabiane Rosa informou que ainda não foi notificada da decisão.

Com o descumprimento, o desembargador pediu que seja marcada uma audiência para que a vereadora explique o envio da mensagem. Pela decisão, caso não haja “justificativas idôneas”, Fabiane pode ter nova decretação de prisão preventiva.

De acordo com a decisão do desembargador da 2ª Câmara Criminal do TJ-PR, Laertes Ferreira Gomes, Fabiane encaminhou uma mensagem de voz por um aplicativo de mensagens a uma das testemunhas do caso.

Notícias Relacionadas

21 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto isso fica nas redes sociais postando salminho e dizendo q o seu crime foi amar demais. É uma ignorante política, igual os eleitores que acham q basta um discursinho de protelouca pra ficar qualificada pra exercer cargo político. Por isso que esse país tá uma b0sta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -