sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPSD pode apoiar Eduardo Pimentel como vice?

PSD pode apoiar Eduardo Pimentel como vice?

spot_img

O partido está avaliando esta hipótese e vai conversar com os democratas pensando na corrida eleitoral de 2022, mas antes a discussão interna vai esquentar pois há dois grupos, um favorável e outro contra.

Os simpatizantes pela aliança falam que segurariam Rafael Greca de deixar a prefeitura e os contrários apontam as constantes mudanças do democrata entre grupos políticos: Jaime Lerner (na década passada), Roberto Requião (2016) para Beto Richa (2016) para o de Ricardo Barros.

Além do que, a saída de Ney Leprevost (PSD) da corrida eleitoral abriria espaço para o crescimento de outros candidatos, principalmente do PSL, do Delegado Francischini; do MDB, de João Arruda; do PDT, de Gustavo Fruet e do Novo, de João Guilherme de Moraes.

Além de impulsionar lideranças do PCdoB, de Camila Lanes; PTC, de Zé Boni; Avante, de Marisa Lobo; do PV, de Renato Mocellin; Republicanos, de Luizão Goulart; PL, de Christiane Yared; do Podemos, de Carol Arns; de Paulo Opuska, do PT, e do Psol, de Letícia Lenz.

Notícias Relacionadas

20 COMENTÁRIOS

  1. Enfim Tupã, o que era obvio desde o início: não tem quem ganhe do carisma e verdade que passa o Eduardo Pimentel. Ney é ótimo pra vice do Francischini!

  2. O governador não vai apoiar o Greca porque o democrata faz parte da velha política. Ratinho Junior é do grupo da nova política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -