Rafael Greca (DEM) gostaria de concorrer contra ele mesmo, mas isso não vai acontecer, muito pelo contrário, ele vai ter pelo menos 15 concorrentes de peso na disputa eleitoral: Delegado Francischini (PSL), Ney Leprevost (PSD), Gustavo Fruet (PDT), João Guilherme de Moraes (Novo), João Arruda (MDB), Camila Lanes (PCdoB), Carol Arns (Pode), Marisa Lobo (Avante), Zé Boni (PTC), Luizão Goulart (REP), Renato Mocellin (PV), Paulo Opuskaz (PT), Letícia Lanz (PSOL), Edson Lau (PSDB) e Christiane Yared (PL), o que inevitavelmente vai levar a disputa para o segundo turno, em 28 de novembro.
Não levando em primeiro turno, dificilmente Greca vai conseguir renovar mais um mandato, hoje, a maioria dos curitibanos pensa em mudança, insatisfeito com as distribuições indiscriminadas de recursos para os empresários do transporte coletivo e para os empreiteiros do asfalto.
Mesmo com as prováveis composições que os bastidores indicam, pelo menos 10 fortes candidatos vão para o teste das urnas, em 15 de novembro, o que vai fragmentar o tempo dos partidos políticos na televisão e no rádio, levando informações diferentes ao eleitorado.
Ney Leprevost pra prefeito de Curitiba!
Vai dar Francischini e Ney no segundo turno.
Temos que mudar essa política velha do prefeito Rafael Greca
Tupã adversários de peso???
Vc dó pode estar de brincadeira. Só se for de peso corporal.
Só tem tralha, o maior adversário do Greca é o Ricardo Barros et famiglia.
Se ele se associar com Cida, Maria Vitória, cachorro do Barros vai perder meu voto.
#Francischiniprefeito
#FORAGRECA
Candidatos à confirmar candidaturas…
Curitiba tá mal de candidato.
Curitiba na época do Gustavo Fruet estava abandonada. O Greca recuperou a cidade, hoje recebo meus parentes de outros estados e sinto orgulho de passear com eles pela cidade!!
Então o senhor que é eleitor do Greca anda recebendo parentes e ainda leva passear em época de isolamento social! tinha que ser eleitor do Greca mesmo.
RONI CTBA ESTA BEM MUITO BEM DE CANDIDATO, COMO RAFAEL, NEY, FRANCISCHINI, GUSTAVO, VOCE QUER MAIS O QUE, PT,