quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPartidos se aquecem para o pleito de novembro para desespero do atual...

Partidos se aquecem para o pleito de novembro para desespero do atual prefeito

spot_img

Rafael Greca (DEM) gostaria de concorrer contra ele mesmo, mas isso não vai acontecer, muito pelo contrário, ele vai ter pelo menos 15 concorrentes de peso na disputa eleitoral: Delegado Francischini (PSL), Ney Leprevost (PSD), Gustavo Fruet (PDT), João Guilherme de Moraes (Novo), João Arruda (MDB), Camila Lanes (PCdoB), Carol Arns (Pode), Marisa Lobo (Avante), Zé Boni (PTC), Luizão Goulart (REP), Renato Mocellin (PV), Paulo Opuskaz (PT), Letícia Lanz (PSOL), Edson Lau (PSDB) e Christiane Yared (PL), o que inevitavelmente vai levar a disputa para o segundo turno, em 28 de novembro.

Não levando em primeiro turno, dificilmente Greca vai conseguir renovar mais um mandato, hoje, a maioria dos curitibanos pensa em mudança, insatisfeito com as distribuições indiscriminadas de recursos para os empresários do transporte coletivo e para os empreiteiros do asfalto.

Mesmo com as prováveis composições que os bastidores indicam, pelo menos 10 fortes candidatos vão para o teste das urnas, em 15 de novembro, o que vai fragmentar o tempo dos partidos políticos na televisão e no rádio, levando informações diferentes ao eleitorado.

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. Tupã adversários de peso???
    Vc dó pode estar de brincadeira. Só se for de peso corporal.
    Só tem tralha, o maior adversário do Greca é o Ricardo Barros et famiglia.
    Se ele se associar com Cida, Maria Vitória, cachorro do Barros vai perder meu voto.

  2. Curitiba na época do Gustavo Fruet estava abandonada. O Greca recuperou a cidade, hoje recebo meus parentes de outros estados e sinto orgulho de passear com eles pela cidade!!

    • Então o senhor que é eleitor do Greca anda recebendo parentes e ainda leva passear em época de isolamento social! tinha que ser eleitor do Greca mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -