domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralCuritiba precisa de uma nova visão de transporte coletivo

Curitiba precisa de uma nova visão de transporte coletivo

spot_img

No mesmo dia em que a Câmara Municipal de Curitiba aprovou uma generosa ajuda de R$ 120 milhões para o transporte coletivo, proposta do prefeito Rafael Greca (DEM), os serviços continuavam de péssima qualidade e sujeitos a propagação do coronavírus.

O recado de um usuário no grupo de “Whatsapp” do Blog Tupan era direto: “olha aí Greca aqui ninguém pega Covid 19, estamos no Ligeirão Pinheirinho-Carlos Gomes.”

Para dar uma apimentada na postagem, o passageiro ainda pegou uma foto do ônibus especial no Google para ilustrar a diferença do ônibus de ontem às 18:00 horas, com o comentário: “Aí e fácil andar de ônibus quero ver na foto de cima.”

Margarita Sansone e Rafael Greca (Instagram RG)
Notícias Relacionadas

16 COMENTÁRIOS

  1. Como se não bastasse ter destinado 200 milhões para os empresários dos ônibus agora mais 120 milhões. Que que é isso?

  2. Em Curitiba é grave o caso da covid, com subnotificações e esse cuidado da foto que os governantes tem com a população.

  3. Quem é dono do dinheiro de Curitiba e do orçamento da cidade é o transporte coletivo. A prefeitura governa à serviço das empresas do transporte coletivo. E a fiscalização que funciona é a das agentes de trânsito do Estar. Esta não falha.

  4. Tinha que fazer uma parceria público privado do metro em Curitiba, igual foi feito em Salvador. Chega dessa máfia do ônibus na capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -