segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaBandeira amarela salva a reeleição de Rafael Greca?

Bandeira amarela salva a reeleição de Rafael Greca?

spot_img

Aos poucos Curitiba vai voltando ao normal com o afrouxamento das medidas contra o coronavírus, mas a questão é de que se os erros do prefeito Rafael Greca (DEM) poderão salvá-lo no dia 15 de novembro e levá-lo ao segundo turno das eleições municipais.

O democrata tomou decisões questionáveis para a população, como transferir recursos para os empresários do transporte coletivo em plena crise da covid-19, sem contrapartida, ou se preocupou apenas com obras cosméticas, como asfalto nas principais avenidas da cidade, esquecendo os cuidados para os suspeitos de contaminação pela gripe do século, como testes na primeira consulta e distribuição de remédios.

Com a decisão, Greca puxa a descarga dos conselhos da dama de ferro da secretaria de Saúde da capital do Paraná, Márcia Huçulak, e a devolve a obscuridade do cargo, desgastada pela crise econômica da cidade provocada pelo fechamento do comércio antes da hora e com a assinatura de Greca.

Notícias Relacionadas

49 COMENTÁRIOS

  1. Quem tem q morrer já tá com o pé na cova, as pessoas que tem problemas de saúde e não cuidam, essas estão com risco sério.

  2. Quem tem que morrer vai morrer. As orientações dadas pela prefeitura tem interesses políticos e nada tem a ver com a população.

  3. Rafael Greca tava mal quando foi inaugurar a horta no CIC, não conseguia nem andar, como quer se manter na prefeitura?

  4. O transporte coletivo precisa de mais dinheiro? Já foi destinado 200 milhões e querem mais? Os postos de saúde fechados e a população precisando de atendimento, esta gestão está de brincadeira.

  5. o que motivou o voto nele é que as pessoas se identificaram com a falta de caráter dele, o desprezo pela vida, pelo respeito mútuo

  6. Os curitibanos estavam ansiosos para poder extravasar com sentimentos mesquinhos, mas antes não se sentiam a vontade

  7. A prefeitura de Curitiba precisa de um prefeito que pense mais na população do que este prefeito que só quer ajudar o transporte público.

  8. Quando o prefeito deve segurar o isolamento, abre tudo, quando é pra abrir fecha tudo, este ano vai entrar pra história

  9. Com os postos de saúde fechados e 6 tipos de remédios pra atender a população a saúde de Curitiba vai muito bem.

  10. Muito precipitada essa bandeira amarela, no jornal nacional passou q curitiba nem baixou a curva e já tá abrindo tudo

  11. A população anda lotando mercados, feiras, shoppings e fazendo fila nas padarias como se nada tivesse acontecendo, crianças junto com os pais se expondo. Belo exemplo. Tá longe de ser primeiro mundo. Brasileiros farofeiros.

  12. Quem foi em velório este ano sabe q as pessoas estão morrendo sem controle. Essas bandeiras são perigosas

  13. Não estamos mais naquela época da gripe espanhola, hoje temos muito mais recursos e tecnologia fora a vacina que está sendo desenvolvida. Morre quem já tem problemas de saúde e grupo de risco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -