segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaJoão Arruda fará campanha numa 'velha van'

João Arruda fará campanha numa ‘velha van’

spot_img

O pré-candidato a prefeito de Curitiba, João Arruda (MDB) disse nesta quinta-feira, 13, que fará a campanha eleitoral. assim que homologada em convenção, com uma van velha.

“Ela está meio machucadona, mas isso vai se transformar num estúdio de televisão para transmitir os meus programas eleitorais pela internet e pela televisão”, disse o presidente estadual do partido.

A proposta com a van, segundo o emedebista, é para manter a campanha dentro das normas de isolamento social decorrentes da pandemia do coronavírus. “Só assim para a gente se proteger da pandemia, respeitar o isolamento social e proteger as pessoas” disse.

Arruda aproveitou para alfinetar prováveis adversários que sempre usaram recursos privados nas campanhas eleitorais e que muitas vezes acabavam em escândalos de corrupção.

“Campanha daqui para frente tem que ser assim, franciscana, sem negociatas, e com pouco dinheiro. Campanhas pobres significa serviços públicos dignos para o povo.” afirmou o pré-candidato do MDB à Prefeitura de Curitiba, ao se referir a proibição do financiamento privado das campanhas eleitorais.

Notícias Relacionadas

18 COMENTÁRIOS

  1. Pobrezinho do João Arruda e sua velha van! Lembro que em 1985 o sr. Herbert Levy, na época presidente do Conselho de Administração do Banco Itaú, fazia campanha na periferia da cidade de São Paulo, usando um fusquinha caindo aos pedaços, para mostrar aos eleitores que ele era “pobre, pobre, pobre, de marré, marré, marré”. Que tal o Arruda usar essa musiquinha infantil na campanha? Vai que cola, né? Hahaha!

  2. Coitado do pobrezinho!!! Demagogia das brabas!!! O sogrão Joel Malucelli não tem mais dinheiro ne?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -