sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaFabiane Rosa já está em prisão domiciliar

Fabiane Rosa já está em prisão domiciliar

spot_img

A vereadora curitibana que passou 16 dias presa, deixou o presídio feminino às 17 e chegou em casa por volta das 17h30, após pagar uma fiança de 10 salários mínimos.

Fabiane Rosa responde por peculato e concussão, pelo crime de “rachadinha” e talvez possa participar da sessão da Câmara Municipal de Curitiba na próxima segunda-feira.

Notícias Relacionadas

16 COMENTÁRIOS

  1. Nem bem saiu e já está postando foto de cachorro para o povo ficar com dó.
    Se fosse tão boa como diz não teria tantos funcionários falando mau dela.
    Quem trata bem um funcionário nunca terá problemas com ele. Sempre serão amigos.

  2. O curioso é que a vereadora presidiária em nenhum momento defendeu -se das acusações. Gente, inocente não fica na cadeia, não tem prisão domiciliar, não usa tornozeleira eletrônica. A vereadora presidiária usou as redes sociais para fazer o que faz melhor, bancar a vítima e atribuir aos outros a culpa que ela nunca admite ter. Pegou mais de 150 mil reais dos funcionários. Explique isso, vereadora. Empregou a empregada doméstica que nunca pisou na Câmara. Explique isso, vereadora. Demitiu assessores que não aceitaram o esquema e mente dizendo que não tinham qualificação. Explique isso vereadora!!

  3. Em 01/01/2016 encontrei um cachorro filhote com a pata dianteira fraturada em várias partes. Provavelmente fugindo de fogos da virada se assustou e prendeu a pata vindo a fratura-la. Como era dia primeiro de janeiro como ajudar o animal se todas as clínicas veterinárias estavam fechadas? Após muita busca encontrei uma clínica onde o cachorrinho passou por todos os exames e vindo a indicação de cirurgia para colocação de placas visto que os ossos estavam esfacelados. Para resumir, paguei a cirurgia e toda a medicação do meu bolso valor de mais de R$ 3.000. Ja se recuperando da cirurgia este cachorrinho ficou em minha casa, mas, não poderia ficar com ele. Minha esposa mandou e-mail para esta senhora presidiária que se diz pela causa animal. Deixamos claro que o motivo do contato era apenas para que ajudasse já que ela diz ser pela causa animal, achar um lar para o bichinho, não queríamos nenhuma ajuda financeira apesar de ter gasto com ele. Esta vereadora presidiária que envergonha toda Curitiba nos virou as costas, praticamente mandou nos ferrar. Hoje o Caramelo ( nome que escolhi por causa da cor de seu pelo) está enorme e muito bem graças a Deus! Corre feliz e saudável numa chácara com bastante espaço. Este relato é para que os eleitores revejam em quem vão votar. Esta presidiária que fiz ser da causa animal na verdade a única causa que defende é a sua própria. Roubando dinheiro público e arrumando cargo para o maridinho. Por favor não votem nesta mulher!

  4. Esta pessoa é a rainha da cara de pau e fingida
    é mais fácil seu ex assessores nem p cadeia do que elas ficar presa
    E ainda vai arrecadar muito dinheiro p. ajuda la em vaquinha on line tudo pela cauda animal

  5. Esta pessoa é a rainha da cara de pau e fingida.

    É nmais fácil seus ex assessores iremn p cadeia do que ela ficar presa!!
    E ainda vai arrecadar muito dinheiro p. ajuda la
    em vaquinha on line
    tudo pela cauda animal
    este é povo!!

    Responder

  6. Apareceu na RPC ela lendo um roteiro e fingindo um choro, não caiu uma lágrima sequer, só fazia caras e bocas.
    Será que a Câmara vai descontar esses dias que ela estava presa ou vai pagar o salário integral?

  7. Alguém acredita que ela não vai contar para ninguém aqui fora do que se trata as investigações do GAECO?
    Basta ela contar para o marido na residência deles é dele e ele contar para as pessoas, ou ela receber visitas e contar pra as visitas, porque quem está em prisão domiciliar é ela e não ele.
    Quem é tão inocente assim para acreditar que ela vai guardar segredo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -