sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaViraliza adesivo de pré-campanha de Ney Leprevost

Viraliza adesivo de pré-campanha de Ney Leprevost

spot_img

O Jornal Impaccto informa que um adesivo para carro distribuído por um grupo intitulado “Amigos Ponta Firme do Ney”, viralizou em Curitiba e está o maior sucesso entre os apoiadores da pré-candidatura de Ney Leprevost(PSD) à prefeitura da capital paranaense.

O Impacto ouviu um dos organizadores do movimento “Tamo junto Ney”, e ele informou que a ideia é consolidar ainda mais a candidatura do ex-secretário da Justiça, Família e Trabalho do governo do Paraná e atual deputado federal.

“O Ney está preparado para que Curitiba volte a ter uma gestão futurista e social, como nos tempos do Jaime Lerner. O Ney, com o apoio do governador Ratinho Júnior, irá resgatar a auto estima da população Curitibana. Ninguém aguenta mais o Greca com esse governo fratricida”.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Conte comigo nesta campanha, a vez passada ajudei muito o atual prefeito Rafael Greca mas se arrependimento matasse e já estaria morto faz muito tempo. E realmente ele não gosta de pobre e curitiba não acreditou mas é a maior verdade.

  2. Tem gente que vende a própria mãe para ser prefeito, isso tudo é vontade de “trabalhar pelo povo”???

  3. Ney perdeu o timing. Se for candidato não ganha de Greca ou Francischini. E ainda mobilizará uma oposição ao Governador Ratinho. Se o PSD indicar a vice de Greca ou Francischini garante à reeleição do governador

    • Tá por fora camarada! Sabe de nada inocente. Não conhece a realidade do que pensa a população e os servidores municipais. GRECA ASFALTO traiu os servidores e estes querem o oco dele.

  4. Ney não conta com o apoio do governador Ratinho hora nenhuma.
    Quando ele se manifestou publicamente em favor do Ney?
    Todos sabem da aversão do Ratinho pai por essa candidatura. Esqueçam!

    O Francischini não vai conseguir sem o apoio do Bolsonaro a mesma vitória que teve como deputado, já não são mais amigos.

    Greca já levou, só os assessores que não savem como arientá-lo a falar

    menos e atuar em lugares diferentes.
    Só trabalhou para os ricos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -