sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaOnde está o Greca quando tudo está ruim, questiona João Guilherme

Onde está o Greca quando tudo está ruim, questiona João Guilherme

spot_img

A rádio Jovem Pan entrevistou o médico João Guilherme, pré-candidato à Prefeitura de Curitiba pelo partido NOVO durante o programa Jornal da Manhã Paraná, da rádio Jovem Pan. O doutor, especialista em cirurgias oftalmológicas, repudiou as atitudes assumidas pelo prefeito Rafael Greca no enfrentamento do coronavírus. 

De acordo com João Guilherme, o atual prefeito foi omisso e assumiu decisões que prejudicaram o avanço da doença pela cidade. Entre os questionamentos, o pré-candidato informou que em abril enviou uma carta para a prefeitura com medidas que ajudariam no controle do vírus, porém, nenhuma delas foi seguida.

Entre as sugestões, o pré-candidato contou que estava a ampliação de leitos, com construção de hospital de campanha, testes em massa na população e atenção com o transporte coletivo.

Apesar das críticas à gestão, João Guilherme destacou o trabalho dos profissionais. “A Prefeitura de Curitiba tem bons quadros, bons profissionais, estão se dedicando muito. Pessoal que está na linha de frente está de parabéns. Ontem mesmo a gente assistiu uma live onde percebemos uma comoção muito grande do falecimento de um ex-diretor da Guarda Municipal, essas pessoas estão realmente comovidas e fazendo a sua parte na Prefeitura. Essa é uma atitude que devemos enaltecer e dizer parabéns”, enfatizou.

Campanha com dinheiro de vaquinha virtual

O pré-candidato do partido NOVO, João Guilherme, participou como candidato a vice da chapa de Ney Leprevost, na última eleição à Prefeitura de Curitiba. Questionado sobre ser um possível laranja que trabalharia a serviço do político, o médico foi incisivo “de laranja no partido apenas as cores […] sou candidato”.

Sem perspectiva de utilizar dinheiro do fundão eleitoral, João Guilherme declarou que pretende contar com  ajuda popular para financiar a campanha. Para isso, será criada uma vaquinha virtual para pessoas físicas, que pode contar com a participação de empresários da capital.

O projeto do mandato também contaram com a ajuda popular, segundo o pré-candidato. A vice da chapa será a empreendedora social Geovana Conti. Confira a entrevista completa:

Notícias Relacionadas

19 COMENTÁRIOS

  1. As pessoas estão se virando como podem este ano. Sem ajuda de ninguém. Ônibus lotados, postos de saúde lotados, sem remédios, cadê o prefeito da cidade?

  2. Joao Guilherme como médico tem uma visão melhor da pandemia do que os outros candidatos, teria ações melhores do que nosso prefeito com certeza.

  3. É um absurdo o João do NOVO ter mandado carta pra prefeitura em abril e ninguém fazer nada do que ele sugeriu. Cada um cuidando do seu umbigo.

  4. O Novo é pior que o PSOL. Pois fica em cima do muro com um discurso que não cola mais. Deve eleger 1 vereador em Curitiba. Mas prefeito não faz 1% dos votos. O Novo é chato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -