domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaFrancischini critica prefeitura por fechamento de unidade de saúde no São Braz

Francischini critica prefeitura por fechamento de unidade de saúde no São Braz

spot_img

O Bem Paraná informa que o pré-candidato a prefeito de Curitiba, o deputado Delegado Francischini (PSL) publicou vídeo no Facebook denunciando o fechamento da unidade de saúde União das Vilas, no bairro do São Braz. No vídeo, ele mostra que a unidade está fechada com cadeado.

“Pessoal, aí no seu bairro a unidade de saúde também esta fechada? Alguém consegue explicar por que a Prefeitura de Curitiba fechou a unidade de saúde no bairro São Brás?”, escreveu ele. “Hoje eu fui lá e vi com meus próprios olhos. A unidade de saúde União das Vilas está fechada. Com cadeado. Os moradores do São Braz que precisarem de qualquer atendimento médico estão tendo que ir para as UPA’s e lá se deparam com dezenas de pessoas, muitas com sintomas da Covid-19”, criticou o parlamentar.

Notícias Relacionadas

45 COMENTÁRIOS

  1. Muitas unidades de saúde estão fechadas, as pessoas tem que se dirigir a outras unidades que muitas vezes estão super lotadas e sem remédios

  2. Parabéns Delegado Francischini pela atitude. Saber o que está acontecendo nos nossos bairros é de suma importância para que as pessoas fiquem inteiradas dos assuntos pertinentes de cada região e poder fazer uma comparação se a sua região é mais ou menos beneficiada pela atual administração pública.

  3. ótima atitude Delegado Francischini pois precisamos falar dos bairros e dos problemas que há neles, pois nem tudo e só estética mais sim também os problemas nos nossos bairros parabéns delegado.

  4. A unidade vila feliz a qual eu e minha família pertence está sem atendimento médico e odontológico desde o início da pandemia ,mas fomos direcionados pra ser atendidos na UBS da vila aurora e vila feliz era só vacinas tudo tem que ver certinho .

  5. Um absurdo como em plena pandemia um posto de saúde está fechado. Sem oferecer nem um exame ou atender casos que não são de covid-19
    É necessário tomar uma atitude sobre isso

  6. Isso é um absurdo, em pleno auge da pandemia , um posto de saúde fechado, e a população a mercê da própria sorte.

  7. Aqui não está fechada mas é como e estivesse…sem atendimentos. Quem precisa e médico precisa ir ao PA direto. Nem o acompanhamento de peso dos bebês foi mantido. UBS fica vazia o tempo todo.

  8. Aqui na nossa região tbm estamos sem o nosso posto de saúde, infelizmente temos que ir em outra regiao para sermos atendido e o pior que esta mais longe uma demora que só Deus sabe, ta uma porcaria, os atendimento pq infelizmente é muita gente uma consulta pra consigui é milagre, fora que o app do saúde já nao sei nem pq inventaram, nunca tem data disponível para consultas, ou atendimento para dentista.
    Realmente acho que foi um erro muito dos grandes terem fechado o nosso posto de saude que fica na região do estrela, se antes estava ruim imagine agora, como moradora da região, falo por mim tbm que ta complicado.

  9. Aonde eu moro esta faltando remedio muito triste não tem nem um remedio de 9 reais e um descaso nessa epoca de pandemia tem pessoas que não tem nenhum real no bolso como vai comprar seus remedios controlados e um abisurdo

  10. Vila sandra só esta aberto pra entregar remédio.
    Vacina só na unidade q fica rus das industria.
    Meus filhos tinha consulta desmarcaram em março até agora o medico nao retornou atender consulta normal.
    Agora as pessoas fica doente só de covid.
    Outras doenças não tem atendimento nas unidades de saúde.
    Só 24hs upa com filas enormes

  11. Isto acontece porque temos um prefeito que só pensa em por asfalto onde não precisa e tá nem aí com o povo quem votou neste cara no fundo sabia pessimo prefeito

  12. Tem muitos bairros assim, aqui no centro minha mãe de 72 anos pegava suas medicações no posto mãe curitiba, no começo da pandemia eles fecharam esse posto,
    e mudaram esse serviço pro posto do ouvidor pardinho onde são feitos testes de pacientes com suspeitas de covid, nesse último mês que estive lá para pegar a medicação dela fiquei assustada de ver, a circulação dos idosos e das pessoas com câncer pra pegar a medicação e a circulação de pessoas suspeitas da doença circulando no mesmo ambiente mesmo a mãe Curitiba sendo reaberto há meses os medicamentos continuam sendo entregues lá.

  13. Verdade dr Franchicini… Aqui em Araucária não é diferente a situação….unidades fechadas. Atendimento só no UPA . Infelizmente

  14. Deputado parabéns a população está carente de atenção… Em plena pandemia as unidades de saúde algumas estão fechadas…

  15. Pelos comentários várias unidades de saúde fechadas…..por quê ? Melhor ir direto ao cemitério???
    Como essa dita ” pandemia política” vai acabar???

  16. A unidade onde frequento só atende vacinas absurdo pessoas com mais de 60 anos tem que andar de ônibus pra ir em outro loc mais.longe.

  17. Verdade dr Franchicini… Aqui em Araucária não é diferente a situação….unidades fechadas. Atendimento só no UPA . Infelizmente

  18. É um verdadeiro descaso .. digo isso, porque esse descanso é geral . estamos á mercê… É lamentável o que os Governantes estão fazendo a População..
    Deus tenha misericórdia de nós, e do Mundo inteiro!

  19. E não é só isso… não tem médicos suficiente, nem remédios, já vamos lá porque nao temos dinheiro e temos que comprar o remédio ainda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -