spot_img
quinta-feira, dezembro 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEleições 2020: “Tudo diferente do Greca”, projeta Ney Leprevost sobre pré-candidatura em...

Eleições 2020: “Tudo diferente do Greca”, projeta Ney Leprevost sobre pré-candidatura em Curitiba

spot_img
spot_img

O deputado federal Ney Leprevost (PSD), pré-candidato a Prefeitura de Curitiba, participou na manhã desta terça-feira (4) da série de entrevistas da rádio Jovem Pan Curitiba. As informações são da RIC Mais.

O político, do Partido Social Democrático, desmentiu boatos sobre uma possível desistência da pré-candidatura, após a chegada do vice-prefeito Eduardo Pimentel ao partido, e ressaltou que o projeto será comandado de maneira totalmente diferente da atual gestão.

“Sou candidato a Prefeito de Curitiba, tenho para isso a garantia do diretório nacional do PSD, do próprio governador Ratinho Júnior, que tem se demonstrado um aliado político muito leal, muito correto, e tenho evidentemente hoje a presidência do PSD de Curitiba. A entrada do Eduardo Pimentel no PSD aos 45 minutos do segundo tempo foi uma jogada oportunista, equivocada, e acredito que o próprio Eduardo que é um bom rapaz hoje deve se arrepender porque ele com isso acabou perdendo completamente qualquer chance de novamente ser candidato a vice-prefeito de Curitiba”, declarou Ney Leprevost.

O pré-candidato também levantou a suspeita que Pimentel teria se aconselhado com um advogado. “Não sei foi conselho do advogado Giovani Gionedis, mas se foi, foi um mal conselho”, comentou Ney Leprevost que classificou a atitude de Pimentel como arrogante e prepotente.

“Tudo diferente do Greca”, projeta Ney Leprevost

O curitibano Ney Leprevost espera contar com a experiência legislativa, onde foi deputado federal, estadual e três vezes vereador da capital paranaense, para servir Curitiba. Como admirador da cidade, o pré-candidato projeta fazer “tudo diferente do Greca”, caso assuma a prefeitura.

“O Greca na minha opinião é um político que não tem amor por Curitiba. Tem um amor pelo que Curitiba pode proporcionar a ele, em termos de luxo, de riqueza, de ostentação, de compra, de obras de arte por R$ 6 milhões com dinheiro público, de maçanetas moldados com pinhões, enfim, aquele tudo que as pessoas estão cansadas de saber e que repudiam hoje nos homens públicos”, enfatizou Ney.

O deputado federal também fez duras críticas às decisões tomadas pdor Greca no enfrentamento do coronavírus. “Baseado nas notícias de fora, da Itália, antecipou o fechamento do comércio em Curitiba, com isso fez com que a população ficasse exaurida, exausta de ficar em casa e os comerciantes em situação completamente crítica […] Agora no topo da curva esse fechamento (do comércio) não aconteceu, houve reabertura, porque não há quem aguente ficar em casa”, pontuou. Ney ainda usou como exemplo um amigo que durante o tratamento usou Hidroxocloroquina e Ivermectina.

O pré-candidato ainda classificou como ruim a decisão tomada para o transporte público, que para ele, o ideal seria o aumento da frota, invés da diminuição como fez Greca. Sobre o futuro, Ney destacou a possibilidade da instalação de Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e descartando o metrô.

A respeito do fundão eleitoral, Ney Leprevost disse que “talvez eu tenha que usar”, diante da possibilidade do dinheiro acabar sendo direcionado para Brasília. Entretanto, o deputado deixou claro que o ideal seria que ninguém usasse.

Notícias Relacionadas

16 COMENTÁRIOS

  1. Não aguento ficar em casa é coisa de ignorante, por isso o povo precisa de decreto. Este ano foi um lixo a gestão da prefeitura, a população deveria ser direcionada por um líder mais firme e enfático nas suas decisões.

  2. Em vez de Rafael Greca comprar remédios. Confisca. Mas pra fazer fechaduras ele faz sem problemas. Pra comprar obras de arte, compra sem problemas.

  3. Essa gestão não se colocou bem contra a pandemia agora estamos no índice mais alto dd mortes. Abriram tudo e não tão nem aí.

  4. A decisão de dar 200 milhões pros empresários transporte foi a mais bizarra do planeta. Ainda mais na pandemia.

  5. Acredito que a população esta cada dia mais ligada nos últimos acontecimentos, de tal forma que a campanha do Ney, será voltada para mostrar suas qualidades, e seus projetos, deixando para o adversário responder o próprio questionamento do povo.
    Para nós que estamos diariamente em contato com a população, não será preciso andar muito longe, basta abrir bem os olhos e ver que a única coisa que mudou da última gestão que já era fraca, foi que atualmente existe um desespero em fazer asfalto não importando a hora, nem o dia e nem o local.
    Ao meu entendimento, parece que quanto maior o horário de pico, mais asfalto a prefeitura tenta fazer, pra atrapalhar mesmo, acreditando que o povo vai passar e perceber a grande obra, mas se esquecem que o povo cansado, com fome, louco pra chegar em casa, ainda tem que ficar aglomerado vendo o trânsito caótico.
    Ontem 04/08/2020, quem passava na AV.Pres. Wenceslau Braz, teve que respirar muita poeira, escutar aquele barulho de pedriscos batendo em baixo do carro, sem contar com aquelas pedrinhas que riscam os veículos, bater a suspensão nos desníveis dos recortes do asfalto, e torcer para não ter prejuízo.
    Sem falar nas árvores que caem na Cidade toda vez que chove. Será que realmente estas árvores são nativas da nossa região? que não podem ser retiradas e compensadas ambientalmente em uma área mais adequada, de tal forma que a população fique mais segura?
    Tinham tantas obras, tantas coisas para serem feitas, tantas pessoas precisando de um posto de saúde com mais qualidade e medicamentos, tantas pessoas precisando de comida boa e barata, que nos sacolões da cidade quando encontra algo tem que ser um dos primeiros a chegar, pois em determinados horários só encontram as frutas e verduras com machucados, precisamos de uma Cidade com condições mais justas, onde a população não pague o mesmo preço por coisas diferentes e com qualidades diferentes do tipo “quer compre não quer tem quem queira”!!
    Queremos ser respeitados, vivemos em momentos e tempos cada vez mais difíceis, onde talvez todos nós aprendamos um pouco mais o sentido da vida, sentimos falta do abraço, do aperto de mão, da roda de amigos, dos encontros no Templo religioso, do estadio de futebol, do cinema, do parque, de andar na rua, de ir visitar os parentes e amigos, de ver as crianças brincando nas ruas, dos campinhos e praças com a garotada jogando um futebol, um voleibol, uma partida de Bets, brincar de bolinha de Gude…. enfim nós que amamos esta cidade, já estamos sofrendo com tantas coisas, não precisamos sofrer mais ainda com quem não parece estar preocupado com seu povo, queremos voltar a sorrir e ser respeitado.
    Queremos viver, pagar e ver nossos impostos voltarem para nós mesmos em forma de melhoria, andar com mais segurança, nos parques e praças, não ver tanta gente morando nas ruas e na porta dos comércios. Acredito que DEUS lá dos céus tudo vê, e nada vai passar aos seus olhos, e ai daqueles que têm a obrigação de fazer e não faz.
    Mesmo assim vamos continuar orando, e pedindo a Deus sabedoria, para que quando chegue a hora de decidir o Futuro da nossa Cidade, tenhamos feito a melhor escolha.

    • Ao nobre escritor Palhares!
      Me responda uma coisa?
      Por quê você ainda não é vereador em Curitiba?
      Com todo seu conhecimento, e seu carisma Político, poderia muito bem ser um representante do povo.

      • Respondendo ao Sr. Claudio.
        Certa vez ouvi de um senhor bem grisalho, já com seus oitenta e poucos anos, a seguinte frase dita pessoalmente para mim! ” As pessoas não estão preparadas para ouvir certas verdades, e você Palhares vai sofrer muito nesta caminhada, porque você não tem medo de falar aquilo que pensa”
        Então orei e pedi a Deus uma direção, e ele tirou este desejo de ser um vereador do meu coração.
        Mas acredito ainda que o ser Humano tem a capacidade de melhorar muitas coisas no mundo, sendo, procuro analisar os candidatos e tendo entendido a sua mensagem tento participar da politica ativamente apoiando e divulgando e até mesmo pedindo votos no período eleitoral para aqueles que concordo com as ideias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -