sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaVereadora tem habeas corpus negado pela Justiça

Vereadora tem habeas corpus negado pela Justiça

spot_img

Fabiane Rosa (PSD) vai continuar na Penitenciária Feminina de Piraquara depois do desembargador Laertes Ferreira Gomes, da segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná negar o pedido de habeas corpus para a vereadora, por suspeita de “rachadinha”.

Ferreira Gomes alegou no despacho que a decisão do juízo de primeiro grau foi fundamentada em “robustos elementos probatórios”, com gravações de áudio, vídeo e transferências, comprovadas em “degravações, escutas telefônicas, depoimentos testemunhais”, além de “vastos elementos indicativos, bem como documentos bancários e planilhas descritivas, de que a então vereadora vinha reiteradamente se apropriando de valores desviados de verbas salariais oriundas de funcionários comissionados”.

O desembargador Laertes Ferreira Gomes, da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), negou um pedido liminar de habeas corpus à vereadora de Curitiba Fabiane Rosa (PSD), presa preventivamente na segunda-feira (27) por suspeita de prática de “rachadinha”, esquema em que um agente público se apropria de parte dos salários de seus funcionários comissionados.

Notícias Relacionadas

22 COMENTÁRIOS

  1. Nunca foi do psd, o Ney chamou para fortalecer a chapa. Ela ja sabia que tinha essa denúncia.

    Pq a Kátia nap teve o mesmo fim se fez o mesmo?

    • Claramente pq o caso da Katia foi todo forjado e montado por terceiros interessados e só tinha finalidade política para retirar o mandato dela… Esse caso da Fabiane é bem diferente!

    • Claramente pq o caso da Katia foi montado e forjado apenas para retirar o mandato dela, sem provas.
      Já o caso da Fabiane é diferente…

  2. Depois que votou a favor dos 200 milhões dos empresários dos ônibus até o marido dela recebeu cargo no mesmo dia, porque será?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -