O início da semana em Curitiba começou quente para dois pré-candidatos do PSD à prefeitura, primeiro surgiram informações de que Eduardo Pimentel teria deixado o partido após o esfriamento das relações entre o governo municipal com o estadual, causado pela língua sem freio do prefeito Rafael Greca (DEM), para tentar se viabilizar por outra sigla.
Na terça-feira, outra fake news, desta vez dando conta que Ney Leprevost, o candidato natural do PSD e presidente do partido, teria convocado uma convenção da legenda, em uma sociedade no bairro do Ahu.
Ney pra prefeito. As coisas devem mudar para o ano que vem.
NEY será eleito prefeito.
Tem o apoio das pessoas de bem desta Cidade!
Tomara que Ney se eleja prefeito de Curitiba.
O Ney precisa dar um bico nós traíras que o cercam, Jairo Marcelino é um que jura amor eterno ao Ney mas vive babando nós ovos do Greca.
#foragreca
Já que temos eleições este ano vamos eleger quem tem disposição pra mudar o cenário caótico da prefeitura.
Esse é o Banana do vice prefeito de Curitiba, diga-se Eduardinho Pimentel “o atrapalhado” que apostou todas suas fichas num jogo sujo e acabou dançando !
Aprenda pia o nosso Governador Ratinho Júnior é homem de uma só palavra e quando garantiu que o Dep. Fed. Ney Leprevost vai ser o candidato a prefeito de Curitiba, é por que vc já está descartado !
Seu pia de prédio avalie o exemplo que vc está dando aos seus filhos!
Eduardinho paspalhão e Greca fanfarrão!
Grande dupla sertaneja…
O Governador garantiu a legenda para O Deputado NeyLeprevost,… se aconselhe com o seu avô Paulo Pimentel um exemplo de político honesto
Eduardinho Pimentel tem muito que aprender, principalmente a ser homem e não tentar jogar sujo. Não voto nesse pilantra nem pra síndico de prédio
Quanta desonestidade heim?
Mas nos comentários. Como sempre, quando o assunto é plantado.