Sucessão municipal de Curitiba tem onda de boatos

O início da semana em Curitiba começou quente para dois pré-candidatos do PSD à prefeitura, primeiro surgiram informações de que Eduardo Pimentel teria deixado o partido após o esfriamento das relações entre o governo municipal com o estadual, causado pela língua sem freio do prefeito Rafael Greca (DEM), para tentar se viabilizar por outra sigla.

Na terça-feira, outra fake news, desta vez dando conta que Ney Leprevost, o candidato natural do PSD e presidente do partido, teria convocado uma convenção da legenda, em uma sociedade no bairro do Ahu.

11 COMENTÁRIOS

    • O Ney precisa dar um bico nós traíras que o cercam, Jairo Marcelino é um que jura amor eterno ao Ney mas vive babando nós ovos do Greca.

  1. Esse é o Banana do vice prefeito de Curitiba, diga-se Eduardinho Pimentel “o atrapalhado” que apostou todas suas fichas num jogo sujo e acabou dançando !
    Aprenda pia o nosso Governador Ratinho Júnior é homem de uma só palavra e quando garantiu que o Dep. Fed. Ney Leprevost vai ser o candidato a prefeito de Curitiba, é por que vc já está descartado !
    Seu pia de prédio avalie o exemplo que vc está dando aos seus filhos!

  2. O Governador garantiu a legenda para O Deputado NeyLeprevost,… se aconselhe com o seu avô Paulo Pimentel um exemplo de político honesto

  3. Eduardinho Pimentel tem muito que aprender, principalmente a ser homem e não tentar jogar sujo. Não voto nesse pilantra nem pra síndico de prédio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here