sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaFeirantes do Largo da Ordem querem o couro de Rafael Greca

Feirantes do Largo da Ordem querem o couro de Rafael Greca

spot_img

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PSD, Ney Leprevost, postou nas redes sociais uma mensagem indignada contra Rafael Greca (DEM), por gastar milhões em asfalto, por ignorar os apelos de ajuda dos artesãos do Largo da Ordem.

A cobrança de Leprevost foi dura e direta e ele apoia o protesto marcado para amanhã, em frente ao Cavalo Babão, na Praça Anita Garibaldi, com o objetivo do retorno das atividades.

“A mim causa perplexidade o fato da atual gestão da prefeitura não ter dado nenhum tipo de auxílio para socorrer estes profissionais que ganham o seu sustento em uma feira que pertence a própria prefeitura e que sempre trouxe grandes benefícios a cultura, ao turismo e ao lazer em nossa cidade. Se tem dinheiro pra asfalto, tem também para feirantes e artesãos. É questão de vontade política e solidariedade.”

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Curitiba não quer mais saber de Rafael Greca. Estamos cansados desse curitibinha. Curitiba precisa de um prefeito mais jovem, mais atuante, enfim mais preparado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -