sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPrefeitura está encrencada com o segmento religioso

Prefeitura está encrencada com o segmento religioso

spot_img

As próximas semanas serão difíceis para o prefeito Rafael Greca (DEM), depois de mandar a Guarda Municipal de Curitiba e o Setran, há uma semana, intervirem em um culto online, provocando revolta entre evangélicos, os católicos se solidarizaram e ainda querem mudanças no decreto de limitação de missas e cultos.

Greca, cada vez mais isolado no Palácio 29 de Março, ficou chocado e irritado quando descobriu que o vídeo da invasão da Igreja Assembleia de Deus de Madureira, no bairro Cajuru, teve 411 mil visualizações, 13 mil compartilhamentos. 3,9 mil comentários no perfil da pré-candidata à Prefeitura de Curitiba, Marisa Lobo, do Avante.

Notícias Relacionadas

17 COMENTÁRIOS

  1. Ontem as igrejas estavam sem saber o que fazer pois é o dias das celebrações e sexta foi decretado que poderiam estar abertas porém nada provava, nenhum documento foi colocado em público.

  2. As pessoas estão tendo que pegar os ônibus lotados, sendo vítimas da exposição ao vírus mas não vemos cabimento algum nas atitudes do prefeito de fechar as igrejas que tem distanciamento, concordam em estar com 30% da capacidade, usam álcool em gel.

  3. As igrejas são como hospitais para doentes, são o acalento do coração, dos aflitos de alma, dos desesperados, saibam! Não é só o covid que mata! As igrejas fechadas é obra contrária! Obra morta.

  4. Ontem os cultos foram feitos on line, peço a Deus que toque o coração desse prefeito para reabrir a igreja. Os membros devem voltar ao corpo de Cristo. Como o corpo vive sem os membros?

  5. Tomara que abra logo… minha vida não tá fácil, to desempregado e várias vezes tive internado em clínicas de recuperação. As vezes parece que a vida não faz mais sentido. Viver ta sendo duro. Minha igreja tá fechada e não vou suportar essa crise, daqui a pouco não tenho mais dinheiro pra pagar meu aluguel. Eu dependo da cesta básica dz igreja. E ela ta fechada.

  6. Muito estranho, muita decepção…. deviam estar correndo atrás de bandidos e não atrás de pessoas que vão a Igreja, buscar conforto para suas dores. Sr Prefeito, seguindo as ordens de seu chefe? Não voto mais no DEM!!!

  7. Eu tenho uma célula onlaine quem quiser participar e todas as terças as 20 horas pelo zoom.Se alguém quiser participar deixe seu fone que amanhã mando link. Também.concirdo que as igrejas são serviços essenciais. E tem que abrir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -