quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáVidas humanas importam menos que asfalto?

Vidas humanas importam menos que asfalto?

spot_img

O jornalista Aroldo Murá conta que o prefeito Rafael Valdomiro Greca de Macedo, que não vive seus melhores dias na vida pública, em face das perdas humanas que Curitiba vê crescerem com a pandemia, perdeu, por ora, seu companheiro de missas: o superintendente da Defesa Social e ex-diretor da Guarda Municipal, Odgar Nunes Cardoso, 60, está internado desde quinta-feira da semana passada na UTI do Hospital Santa Cruz. Vítima da Covid-19.

Boa praça, segundo testemunham funcionários da Prefeitura, Odgar teria anos atrás recebido ordenação diaconal da Igreja Católica, na categoria de diácono casado.

NO ICS TAMBÉM

A Covid-19 está atacando outros quadros importantes da Prefeitura: agora, a vez de Elcio Casagrande, um dos majorengos do ICS. Ele, felizmente, deixou ontem a UTI.

Enquanto isso, o alcaide e seu secretário de Obras se encarregam dos lives propagando o asfalto “abundante!”, como o que ora espalham na André de Barros. A pergunta que fica: humanas importam menos que asfalto?

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Muitos estão na corrida pra viver e outros pra por o máximo de asfalto possível, o ano vai acabar e terá eleição. Provavelmente este prefeito não se reelege.

  2. Os que estão na secretaria de cObras não são humanos.
    Tem emulsão nas veias, areia no lugar de cérebro e pedra no lugar do coração.
    Lá também ninguém tem covid, dizem que é invenção.
    Então continuem arrumando as ruas, puxa sacos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -