O jornalista Aroldo Murá conta que o prefeito Rafael Valdomiro Greca de Macedo, que não vive seus melhores dias na vida pública, em face das perdas humanas que Curitiba vê crescerem com a pandemia, perdeu, por ora, seu companheiro de missas: o superintendente da Defesa Social e ex-diretor da Guarda Municipal, Odgar Nunes Cardoso, 60, está internado desde quinta-feira da semana passada na UTI do Hospital Santa Cruz. Vítima da Covid-19.
Boa praça, segundo testemunham funcionários da Prefeitura, Odgar teria anos atrás recebido ordenação diaconal da Igreja Católica, na categoria de diácono casado.
NO ICS TAMBÉM
A Covid-19 está atacando outros quadros importantes da Prefeitura: agora, a vez de Elcio Casagrande, um dos majorengos do ICS. Ele, felizmente, deixou ontem a UTI.
Enquanto isso, o alcaide e seu secretário de Obras se encarregam dos lives propagando o asfalto “abundante!”, como o que ora espalham na André de Barros. A pergunta que fica: humanas importam menos que asfalto?
Vidas humanas não estão importando neste ano de eleições.
Asfalto é o que não falta pro nosso prefeito Rafael Greca.
É uma pena, meus sentimentos à família!
#foragreca
Muitos estão na corrida pra viver e outros pra por o máximo de asfalto possível, o ano vai acabar e terá eleição. Provavelmente este prefeito não se reelege.
O prefeito está de olhos fechados pro covid. Infelizmente.
Os que estão na secretaria de cObras não são humanos.
Tem emulsão nas veias, areia no lugar de cérebro e pedra no lugar do coração.
Lá também ninguém tem covid, dizem que é invenção.
Então continuem arrumando as ruas, puxa sacos.