Rafael Greca (DEM), os assessores com alto salário e alguns vereadores da base aliada na Câmara Municipal de Curitiba apostam da reeleição do democrata, mas esqueceram de combinar com o eleitor, que nas redes sociais não se cansa de criticar as decisões furadas do democrata, como asfaltar ruas desnecessárias, dar até R$ 200 milhões ao transporte coletivo e permitir os ônibus circularem lotados.
A última do Greca foi manter os agentes do Setran ralando e se expondo nas ruas de Curitiba, mesmo com a maioria do comércio proibido de abrir as portas.
Um post nas redes sociais mostrava a revolta do curitibano: “Tudo fechado. Mas a indústria da multa não pode parar. A gestão atual da prefeitura da capital coloca em risco a saúde dos agentes de trânsito.
indústria da multa a todo vapor
Greca piorou acabou com o comércio de Curitiba
A Setran é uma fábrica de multas
agentes continuam.grossos e mal.educados
#FORAGRECA, fora vereadores da base
Os agentes de trânsito podem morrer? Não fazem diferença pra capital?
Esperem pra ver, vão eleger os mesmos de sempre. O povo não aprende nem no sofrimento.
O transporte escolar foi o primeiro a parar e será o último a voltar. E o prefeito quer ajudar as grandes empresas de transporte coletivo que estão trabalhando e para o transporte escolar nada. Ele que aguarde tem eleições este ano e os vereadores tbm vão sentir.
Precisando engrossar a receita.