quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralCuritibano está intolerante com o prefeito de Curitiba

Curitibano está intolerante com o prefeito de Curitiba

spot_img

Rafael Greca (DEM), os assessores com alto salário e alguns vereadores da base aliada na Câmara Municipal de Curitiba apostam da reeleição do democrata, mas esqueceram de combinar com o eleitor, que nas redes sociais não se cansa de criticar as decisões furadas do democrata, como asfaltar ruas desnecessárias, dar até R$ 200 milhões ao transporte coletivo e permitir os ônibus circularem lotados.

A última do Greca foi manter os agentes do Setran ralando e se expondo nas ruas de Curitiba, mesmo com a maioria do comércio proibido de abrir as portas.

Um post nas redes sociais mostrava a revolta do curitibano: “Tudo fechado. Mas a indústria da multa não pode parar. A gestão atual da prefeitura da capital coloca em risco a saúde dos agentes de trânsito.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. O transporte escolar foi o primeiro a parar e será o último a voltar. E o prefeito quer ajudar as grandes empresas de transporte coletivo que estão trabalhando e para o transporte escolar nada. Ele que aguarde tem eleições este ano e os vereadores tbm vão sentir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -