domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalNey Leprevost defende isenção de imposto para bikes

Ney Leprevost defende isenção de imposto para bikes

spot_img

O pré-candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PSD, Ney Leprevost, entende que a nova realidade com a chegada do coronavírus a sociedade precisa incentivar modais alternativos para evitar aglomerações no transporte coletivo e por isso ele aderiu a proposta para a isentar do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para bicicletas comuns e elétricas, assim como peças e acessórios durante o estado de calamidade pública decorrente da covid-19.

Ney entende que a isenção do imposto vai estimular a compra desse importante meio de transporte, sendo alternativa viável para evitar a propagação da doença no transporte público das grandes cidades. “A bicicleta é um meio de transporte eficaz para diminuir o fluxo de pessoas que utilizam o transporte coletivo, evitando assim a possibilidade de contaminação pelo coronavírus”, disse.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Com certeza a Bike está cada vez mais em Alta, desta forma precisamos de um preço mais acessível para poderem ser adqueridas, além de fazer bem para o corpo humano, por ser um ótimo exercício físico, ela evita que muitas pessoas se aglomerem nos ônibus nesta época de prevenção.
    Lembrando também que precisamos de ciclovias com mais qualidade por toda Cidade, e não apenas na Marechal Floriano Peixoto, algo que nesta atual Gestão do Senhor Rafael Greca não observo nenhum avanço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -