A repercussão negativa da campanha publicitária do Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba (Setransp) chamando os curitibanos de jaguara foi retirada do ar, hoje, após críticas do pré-candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PSL, Fernando Francischini, e de pré-candidatos a vereador, como Professor Galdino (PSL) e José Carlos Chicarelli (MDB).
Uma das justificativas para o uso do termo seria que jovens estariam usando cartões de isentos, fato que pode não ser verdade, já que o cobrador ou o motorista precisa liberar a catraca.
Finalmente, essa propaganda foi um tiro no pé
Jaguara é quem fala
Imbecil quem inventou essa propaganda
PARABÉNS a todos que se posicionaram contrários à esta embecil campanha publicitária
O Chicarelli tem sido uma voz ativa contra os descasos das empresas dos ônibus
Gostaria de saber o idealizador desta absurda camlanha
O Greca e a URBS também foram idealizadores desta absurda campanha dos jaguaras
Motoristas e cobradores já não precisam liberar a catraca , já faz uns 2 meses que foi aplicado esse sistema ….