A executiva do MDB já está formatando as chapas de candidatos a prefeito e a vereador nas eleições de 15 de novembro, se essa proposta for aprovada na Câmara dos deputados. Nesta semana, as reuniões, a maioria por teleconferência, começaram por Capanema. no sudoeste do Paraná, e seguiram pelas cidades do litoral e na região metropolitana de Curitiba. “Todos estamos preocupados nas ações de combate e prevenção ao coronavírus, mas neste momento temos que organizar as chapas de prefeito e vereadores”, disse o presidente estadual João Arruda.
“Há duas eleições o MDB não lançava candidato a prefeito. Agora, vamos de candidatura própria com Neivor Kessler. As conversas estão avançando e caso não avancem, vamos de chapa pura. O partido está unido,” conta o pré-candidato à Prefeitura de Curitiba.
Em Antonina, o novo MDB vai de candidatura própria com Erick Mendes; em Paranaguá mantém diálogos e surpresas devem chegar. Em Pontal do Paraná, o pré-candidato é Rudão Gimenes para prefeito.
Na terça-feira (23), em Quatro Barras, os vereadores Leno (Sandro Eleno Andreatta) e André (Dr. André Luiz Barcia da Silva) e o prefeito Lara (Angelo Andreatta) estão montando a chapa para aumentar o número de cadeiras na casa legislativa.
De Quatro Barras, a reunião foi ao Sudoeste em Francisco Beltrão na quarta-feira (24).
RMC – Para finalizar a noite, a executiva do partido voltou-se à região metropolitana de Curitiba em Piraquara. “Em qualquer condição, teremos candidatura própria. Tenho uma chapa de vereadores competitiva o que me faz acreditar que faremos a diferença“, diz o ex-prefeito Gabão (Gabriel Samaha).
“Agradeço a iniciativa do nosso presidente estadual, do Rogério Carboni, presidente do diretório de Curitiba e Paulo Galeto. Tenho a convicção de que o MDB está no caminho certo. Escolhas precisam ser feitas e vejo que estamos fazendo as certas”, afirmou o deputado Anibelli Neto, vice-presidente estadual do partido.
”De forma virtual, estamos em contato com todo os municípios do Paraná. Queremos um MDB unido, que marque posição, que fale a mesma língua. Trouxemos o Miguel Waidzik para estas reuniões porque ele está elaborando um plano de governo para os municípios. Cada município tem a sua peculiaridade, mas teremos um MDB com proposta a favor das comunidades”, finaliza o presidente estadual João Arruda.
O MDB vai ser uma opção para derrubar o Greca!!!!
MDB vai deixar de ser sombra de Requião a partir de 2021
Aposto que não faz nenhum prefeito no Estado!!!!!
E no máximo 01 vereador aqui em Curitiba, coloquem suas fichas na mesa.
LEMBRANDO SEMPRE QUE MDB É REQUIÃO; E REQUIÃO É LULA/PT/GLEISE/PEDRO FLORES PAULO e por aí ladeira abaixo!!!!!!
Aí que vc se engana
O MDB está de caras novas novo pensamento e novas idéias Se liga
João Arruda é sinal de mudança
O João Arruda pelo jeito já tinha a informação de que a eleição iria ficar mesmo no dia quatro de outubro. Os outros partidos agora vão ter que se mexer
Joãp Arruda vai ser o nosso próximo prefeito.