quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáMDB do Paraná começa montar chapa de prefeitos

MDB do Paraná começa montar chapa de prefeitos

spot_img

A executiva do MDB já está formatando as chapas de candidatos a prefeito e a vereador nas eleições de 15 de novembro, se essa proposta for aprovada na Câmara dos deputados. Nesta semana, as reuniões, a maioria por teleconferência, começaram por Capanema. no sudoeste do Paraná, e seguiram pelas cidades do litoral e na região metropolitana de Curitiba. “Todos estamos preocupados nas ações de combate e prevenção ao coronavírus, mas neste momento temos que organizar as chapas de prefeito e vereadores”, disse o presidente estadual João Arruda.

“Há duas eleições o MDB não lançava candidato a prefeito. Agora, vamos de candidatura própria com Neivor Kessler. As conversas estão avançando e caso não avancem, vamos de chapa pura. O partido está unido,” conta o pré-candidato à Prefeitura de Curitiba.

Em Antonina, o novo MDB vai de candidatura própria com Erick Mendes; em Paranaguá mantém diálogos e surpresas devem chegar. Em Pontal do Paraná, o pré-candidato é Rudão Gimenes para prefeito.

Na terça-feira (23), em Quatro Barras, os vereadores Leno (Sandro Eleno Andreatta) e André (Dr. André Luiz Barcia da Silva) e o prefeito Lara (Angelo Andreatta) estão montando a chapa para aumentar o número de cadeiras na casa legislativa.

De Quatro Barras, a reunião foi ao Sudoeste em Francisco Beltrão na quarta-feira (24).

RMC – Para finalizar a noite, a executiva do partido voltou-se à região metropolitana de Curitiba em Piraquara. “Em qualquer condição, teremos candidatura própria. Tenho uma chapa de vereadores competitiva o que me faz acreditar que faremos a diferença“, diz o ex-prefeito Gabão (Gabriel Samaha).

“Agradeço a iniciativa do nosso presidente estadual, do Rogério Carboni, presidente do diretório de Curitiba e Paulo Galeto. Tenho a convicção de que o MDB está no caminho certo. Escolhas precisam ser feitas e vejo que estamos fazendo as certas”, afirmou o deputado Anibelli Neto, vice-presidente estadual do partido.

”De forma virtual, estamos em contato com todo os municípios do Paraná. Queremos um MDB unido, que marque posição, que fale a mesma língua. Trouxemos o Miguel Waidzik para estas reuniões porque ele está elaborando um plano de governo para os municípios. Cada município tem a sua peculiaridade, mas teremos um MDB com proposta a favor das comunidades”, finaliza o presidente estadual João Arruda.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Aposto que não faz nenhum prefeito no Estado!!!!!
    E no máximo 01 vereador aqui em Curitiba, coloquem suas fichas na mesa.
    LEMBRANDO SEMPRE QUE MDB É REQUIÃO; E REQUIÃO É LULA/PT/GLEISE/PEDRO FLORES PAULO e por aí ladeira abaixo!!!!!!

  2. O João Arruda pelo jeito já tinha a informação de que a eleição iria ficar mesmo no dia quatro de outubro. Os outros partidos agora vão ter que se mexer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -