terça-feira, maio 7, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaGreca não está a altura do cargo de prefeito, diz João Arruda

Greca não está a altura do cargo de prefeito, diz João Arruda

spot_img

O presidente estadual do MDB, João Arruda, voltou a criticar nesta terça-feira, 16, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), e disse que o prefeito titubeia em relação às medidas de combate à pandemia do coronavírus porque só pensa na reeleição.

“Greca não está a altura do cargo, exerce o mandato de prefeito como se fosse candidato a reeleição, muda de opinião a cada dia, cada hora e a cada minuto. Não é assim que se exerce uma função pública, (tem que ter) planejamento, gestão, trabalho”, disse o emedebista em entrevista à imprensa.

“Poucos dias atrás ele (Greca) manda fechar, depois manda abrir, depois diz que nunca mandou fechar ou abrir.  Precisamos conhecer as posições dos infectologistas, dos que trabalham com a ciência. Baseados nessas posições é que o prefeito deve agir, não por conta de manifestações de alguns professores ou donos de academia, ele deve voltar atrás numa decisão que foi tomada por decreto”, completa.

João Arruda questiona ainda a posição da secretária municipal de Saúde, Márcia Huçulak, sobre os vacilos de Greca. “O que a secretária da Saúde tá dizendo a respeito disso? Será que ela será tão firme com o prefeito como foi com os donos de bares e restaurante?”

O MDB defende o diálogo com com todos os setores -citou os  infectologistas, médicos – da sociedade para tomar uma decisão definitiva, com clareza e firmeza, sobre um protocolo no combate à pandemia. “Agora indo e vindo, não vamos resolver nada, infelizmente”.

“O prefeito que abra a mão da função que exerce e passe para técnicos que possam agir, e ele que cuide da reeleição dele sem prejudicar a saúde dos curitibanos”, completou João Arruda.

Notícias Relacionadas

30 COMENTÁRIOS

  1. O Greca é carta descartada, deveria deixar a prefeitura e ir cuidar da vida dele, não ficar nesse chove e não molha fazendo com que pessoas q estão sujeitas as suas decisões corriqueiras paguem com suas vidas

  2. Os comerciantes precisam de medidas cabíveis assim como os donos de academias. Porque os ônibus podem andar abarrotados e não podem abrir as academias? Por acaso tem álcool nos ônibus? Alguém fica dentro higienizando? No mundo em que Greca não vive as pessoas sofrem por causa de posições irresponsáveis de nosso prefeito.

  3. Cadê o homem do povo, que se colocava no lugar das pessoas, à frente da melhor capital do país para se morar, capital ecológica, sem sujeira nem lixo, sem pedintes, com prestação de contas para as pessoas verem que estamos em dia? Tudo mentira.

  4. Greca foi usado e abusado pelo PMDB, ficou na geladeira PMDBISTA por muitos anos, após brigar com a turma do Lerner, Cassio, Algacir, Beto, entre outros! Requião deu abrigo, mas não dava legenda para ser prefeito, nem apoio para ser Deputado, mas lhe dava cargos como a Cohapar.
    Passado o tempo as coisas voltam a mudar e hoje o PMDB, volta a criticar seu ex Companheiro querido.
    é por isto que o povo não acredita em mais nada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -