quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaPastores pedem a cabeça da secretária Márcia

Pastores pedem a cabeça da secretária Márcia

spot_img

O endurecimento para o funcionamento das igrejas evangélicas em Curitiba pode valer o cargo da secretária de Saúde Márcia Huçuluk.

Pastores de diversas congregações estiveram reunidas nesta manhã com o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Sabino Picolo, já que o prefeito Rafael Greca (DEM) alegou falta de agenda para receber o grupo.

Ontem, pastores clamavam para os fiéis que iriam conversar com o democrata, mas, sempre há um mas, encontraram as portas do gabinete do prefeito fechadas.

Alguns dos presentes no encontro prometeram ligar para os adversários de Greca – Ney Leprevost (PSD), Fernando Francischini (PSL), João Arruda (MDB), Gustavo Fruet (PDT), Luciano Ducci (PSB) e Christiane Yared (PL) – para discutirem apoio para a eleição municipal.

(Foto: Carlos Costa/CMC)
Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. A categoria dos pastores tem q já procurar os futuros mesmo, essa turma de Rafael já deu o q tinha q dar, depois de conseguirem 200 milhões estão rindo à toa…

  2. Tomara que essas igrejas comecem a perder poder.
    Será que não dá pra rezar de casa.
    Não pretendo sair tão cedo.
    Mesmo em casa sinto o perigo.
    Vizinhos se abraçando gritando, pegando em maçanetas e corrimãos.

  3. Mulher sem Cultura para exercer o cargo.
    Fala palavras formais demais, não transparece seriedade, não que tenha que falar bonito, mas palavra Muvuca, como ela disse outro dia, é muito informal para ser representante de uma Cidade com Curitiba, Greca Péssima escolha! troca ela, sem prestigio, sem carisma e sem capacidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -