sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaA culpa é do prefeito, diz João Arruda

A culpa é do prefeito, diz João Arruda

spot_img

O presidente estadual do MDB, João Arruda, disse nesta segunda-feira, 15, que Curitiba chegou aos níveis críticos da pandemia do coronavírus devido a falta de pulso e do interesse eleitoreiro do prefeito Rafael Greca (DEM). “O Greca ficou em cima do muro porque não teve pulso em março e só pensou na eleição de prefeito”, disse João Arruda. 

“Além de não ter feito a lição de casa, Greca administra a crise com chilique e histeria. Sem equilíbrio emocional, bom senso e diálogo, não vamos a lugar nenhum. Só falta Greca mandar os curitibanos se queixarem com o bispo”, completou João Arruda.  

O boletim da Secretaria Municipal de Saúde aponta 88 novos casos e cinco mortes por coronavírus.  Com isso, a capital paranaense chegou a 83 óbitos e 1.865 confirmações. “Agora, a prefeitura culpa os bares, as igrejas e chegou a entrar com uma ação na justiça contra as manifestações.Obteve uma liminar”.

“Profissionais de educação física estudam medidas judiciais contra a prefeitura de Curitiba. Sem diálogo de qualidade, não tem como passar por isso”, disse João Arruda.

A partir de hoje, segundo João Arruda, a cidade terá de reaprender os cuidados contra o coronavírus. “E por conta própria, já que as medidas “laranjas” da prefeitura não são suficientes para segurar a crise. O presidente da Sociedade Paranaense de Infectologia, Dr. Clóvis Arns prevê seis semanas de dificuldades”.

Notícias Relacionadas

14 COMENTÁRIOS

  1. Esse prefeito que contrate ônibus pra carregar mortos, já que não toma providências corretas para a doença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -