sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaHorário eleitoral pode beneficiar PT, PSL, MDB e PSD em Curitiba

Horário eleitoral pode beneficiar PT, PSL, MDB e PSD em Curitiba

spot_img

O PT, do pré-candidato Tadeu Veneri, terá o maior tempo de televisão durante a propaganda eleitoral gratuita de rádio e televisão, em setembro e início de outubro; o PSL, do Delegado Francischini, o segundo; o MDB, de João Arruda, o terceiro; o PSD, de Ney Leprevost, o quarto; o Progressistas, de Cida Borghetti, o quinto; o PSDB, sem candidato, o sexto; o PL, de Christiane Yared, o sétimo, e o DEM, do prefeito Rafael Greca, o oitavo.

O PSB, de Luciano Ducci, o nono; o PDT, de Gustavo Fruet, o décimo; o Republicanos, de Luizão Goulart, o 11º, o Podemos, de Carol Arns, o 12º; o PROS, que deve apoiar Leprevost, o 13º; o Solidariedade, sem candidato, o 14º; o Cidadania, sem candidato, o 15º; o PSOL, de Professor Claudino, o 16º; o PTB, deve apoiar Greca, o 17º; o Novo, de João Guilherme de Moraes, o 18º; o PSC, sem candidato, o 19º; o PCdoB, de Camila Lanes, o 20º; o Avante, de Marisa Lobo, o 21º; o Patriota, deve apoiar Leprevost, o 22º; a Rede, que fechar com o Podemos, o 23º; o PV, de Renato Mocellin; o 24º; o PRTB, deve apoiar Greca, o 25º; o PMN, pode ir de Greca, o 26º e o PTC, de Zé Boni, o 27º; o DC, sem um nome, 28º e PMB, também sem candidato, 29º.

A partir de agora os principais players, PT, Francischini, Arruda, Leprevost, Borghetti, PSDB, Yared, Greca, Ducci, Fruet, Goulart, Arns, Claudino, Moraes, Camila, Marisa, Mocellin e Boni vão costurar o vice, o que pode reduzir o número de candidaturas, entre 10 a 12 nomes.

No momento, o PSL está com conversas avançadas com os tucanos, que pode levar Francischini a ter o maior tempo no horário de rádio e televisão.

Notícias Relacionadas

14 COMENTÁRIOS

  1. Francischini está ficando poderoso e vai polarizar a campanha com Ney Leprevost. Greca vai ser um candidato sem musculatura.

  2. O PT quer ser vice do MDB, mas o MDB não quer o PT. Então o PT vai ficar com o terceiro ou quarto tempo, mas na frente do decadente Greca.

  3. Ney precisa se agilizar para ficar com o segundo tempo de televisão. O Republicanos ou o Podemos seria uma boa chapa

  4. Tupan,só uma correção o Pros não irá com o Ney,o Deputado Toninho da Fazenda está fechado com o Psl no Paraná todo,inclusive na base do deputado Toninho, o Pros vai lançar o vice do Dr:Nassib que é do Psl.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -