sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRepasse de milhões ao transporte coletivo está sendo investigado pela Procuradoria Pública

Repasse de milhões ao transporte coletivo está sendo investigado pela Procuradoria Pública

spot_img

Os pré-candidatos à Prefeitura de Curitiba, João Arruda (MDB), Fernando Francischini (PSL), Gustavo Fruet (PDT) e Camila Lanes (PCdoB) comemoraram a decisão da promotora pública que abriu investigação sobre o repasse escandaloso de milhões de reais aos empresários do transporte coletivo e referendado pela Câmara de Vereadores.

Segundo o Professor Lafaiete Neves, o prefeito Rafael Greca (DEM), não pode autorizar o repasse até a conclusão da investigação.

Notícias Relacionadas

15 COMENTÁRIOS

  1. Greca meu lindo, o plano era perfeito, aproveitar a história da pandemia, tirar os ônibus das ruas, dar 200 milhões aos nossos amigos do Contry Club e garantir o caixa da campanha!! Só não estava no script essa procuradorinha melar nossa festa!! Fale já com o Giovan Giovaneds, ele que mecha os pauzinhos e libere esse dinheiro!! E me traga uma San Pelegrino gelada, depois dessa preciso dos meus ansioliticos!! Fofo do caçete!!

  2. As relações perigosas com o pessoal do transporte deveria levar ao cancelamento da proposta absurda de entregar R$ 200 milhões ao transporte público.

  3. O prefeito fanfarrão e o secretário municipal de obras porcas prometeram que a Trincheira do Seminário ficaria pronta em abril. Nós já estamos em maio e até agora nada! Que tal o gorducho parar de atrapalhar quem quer e precisa trabalhar? Que tal cumprir o que prometeu pra população? Ou só interessa dar 200 milhões prá família gulin?

  4. Passar essa verba pra uma empresa que mista que presta serviço pra prefeitura seria a mesma coisa fazer o depósito pra sua conta ,enquanto tem pequenos empresário precisando de ajuda como os transporte escolar uber táxi moto boy e vc faz nada por eles tenha vergonha na cara e esses veriadores que votaram a favor tenho vergonha desses políticos

  5. Mas qual procuradoria? A procuradora da prefeitura, o secretário de finanças, além do recursos humanos são apadrinhados de Giovani Gionedis e ARANHA MARROM mais conhecida como Margarita Sansone que não tem cargo nomeado mas manda mais que o prefeito.

  6. Esse valor não é um repasse para as empresas ganharem mais dinheiro. É o valor pra cobrir as folhas de pagamento e manutenção dos veículos pelos próximos 3 meses somente.
    Se tivessimos em um período normal o “repasse” seria maior, na verdade é o pagamento para empresas operarem, que é previsto na licitação, mas isso tudo é possível ver em dois documentos disponíveis na internet, que é a tarifa técnica e anexo III.

  7. O ego dele é muito pequeno para o Palácio 29 de Março. Cuide-se governador, se resolver buscar uma aliança com ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -