sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaLuciano Ducci critica repasse às empresas de transporte

Luciano Ducci critica repasse às empresas de transporte

spot_img

O ex-prefeito e pré-candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PSB engrossou o coro dos descontentes, com a concordância da Câmara Municipal de Curitiba para o repasse de R$ 200 milhões para a concessionária do transporte coletivo e foi as redes sociais reclamar, o que coloca em dúvida a necessidade da proposta e das justificativas dos vereadores Serginho do Posto (DEM), Pier Petruzziello (PTB), Toninho da Farmácia (DEM), Bruno Pessuti (Pode), Rogério Campos (PSD) e Ezequias Barros (PMB) para a aprovação da proposição.

No Facebook, Luciano Ducci escreveu o seguinte texto:

“A Câmara de Vereadores de Curitiba aprovou o repasse de R$ 200 milhões da prefeitura para as empresas de transporte da capital.

Não podemos aceitar que a prefeitura priorize estas empresas, sem nenhuma garantia de que o serviço vá melhorar, de que os salários dos funcionários (alguns estão atrasados) serão pagos.

A cidade vive dificuldades. Pequenos empresários estão com problemas, famílias estão com dificuldades de comprar comida.

Mas a prioridade da prefeitura e dos vereadores são as empresas de transporte? E os investimentos em ações sociais, na economia? E os profissionais da saúde que não tiveram nenhum reconhecimento?

Não seria mais adequado gastar este dinheiro contratando médicos para atender nas unidades de saúde que não estão funcionando na sua totalidade?

Ou para comprar máscaras, comida para quem precisa? Não é justificável que a prefeitura faça isso e nem que os vereadores aprovem tal absurdo! Cada um que responda por seus atos. Sou completamente contra dar prioridade a estas empresas.”

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. A COHAB está falida, Prefeito fechando postos de saúde, para os barões do transporte vivem na ilha de prosperidade

  2. O Ducci fez a licitação, está contestando, então, alguma coisa está muito errado no Palácio 29 de Março e no Palácio Rio Branco

  3. Ducci nós diga o que vc faria nesta situação, até porque sua base está grande parte na prefeitura, e concordando com tudo isso, quem não concorda saia do governo.
    Só para constar sou contra a decisão da Prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -