Antes inimigos de carteirinha e cada qual representando a encarnação do mal, agora se aliaram para atacarem o Superior Tribunal Federal, em especial, o ministro Alexandre de Moraes.
Há quem diga, que nas próximas semanas o ex-petista Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro irão tomar um café regado a guloseimas, em algum lugar de Brasília, para prepararem um dobradinha, com a finalidade de desidratarem o ex-ministro Sérgio Moro e a provável candidatura dele em 2022.
Caso as conversas evoluam, podem até se unirem na mesma chapa, para reconquistarem o Palácio do Planalto e fecharem as portas para Moro.
Desculpe prezado, isso não procede!
Achar que Lula e Bolsonaro podem estar juntos agora ou no futuro, beira a “inocência” política. Se é que existe gente inocente neste imbróglio político
Eles tem interesses em comum.
Como dizem: a esquerda está tão a esquerda que já deu a volta.
Caramba, inimigos se unindo pelo ódio kkk
Eh aquela máxima, o inimigo do meu inimigo é meu amigo.
Mas está certo dois escrotos populistas. O brasileiro se engana fácil.
Matéria pra encher linguiça. O PT tem por baixo 30 milhões de votos. Qualquer um que for pro segundo turno em 2022, disputará do o PT. O Bolsonaro sangra até o final e será derrotado já no primeiro turno. O Moro seguramente será candidato, mas pra ir pro segundo terá que se aliar ao centrao e centrão já tem lado que é o Doria. Acho muito mais fácil o Moro pedi desculpa para o Lula e se unirem pra derrotar Bolsonaro, do que Lula almoçar com o presidente.
…pedir…
Lula está inelegível