O prefeito Rafael Greca (DEM) enviou proposta à Câmara Municipal de Curitiba para mudar o sistema de remuneração do transporte coletivo de quantidade de passageiros por quilômetro rodado.
O pré-candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PT, Tadeu Veneri, alertou na semana passada que a atual gestão pretendia repassar R$ 200 milhões a concessionária do transporte coletivo como consequência da diminuição do número de passageiros transportados durante a crise provocada pelo coronavírus.
A vereadora Professora Josete (PT) denunciou que os empresários “terão lucro garantido em detrimento dos recursos públicos que nesse momento são necessários nas áreas de saúde, de segurança nutricional e de assistência social”.
Maria Letícia (PV) se manifestou contrária a medida e disse que as empresas estariam “realizando todo o tipo de manobra para garantir o lucro.”
O Greca tá de sacanagem com a gente
Os Gulin não foram apoiadores das campanhas do Greca?
Só 200 milhões? E os empresários pequenos e médios que estão precisando de auxílio, vão ficar na mão. Por esse e outros motivos não vou de Greca em outubro. Só pensa nos milionários.
Precisamos salvar os curitibanos, não meia dúzia de empresários famintos por lucros.
Parece que o GAECO está pensando em dar andamento na operação ARANHA MARROM. Eu só não entendo o que a URBS, ICI, CAVO tem a ver com este aracnídeo.
Suma da nossa vista Greca. Vc não merece ter a caneta que tem.
Faltam EPIs, testes para o coronavírus, respiradores e vamos dar 200 milhões para o transporte coletivo. Tenho que viajar no tempo para ver se encontro algo verdadeiro nesta administração
Vem aí novo reajuste no IPTU e na taxa de coleta de lixo.
Enquanto falta dinheiro para a maioria dos empreendedores, sobra recursos para a turma dos ônibus. Isso precisa mudar o quanto antes.