quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaPrefeitura encaminha proposta para beneficiar concessionária do transporte coletivo

Prefeitura encaminha proposta para beneficiar concessionária do transporte coletivo

spot_img

O prefeito Rafael Greca (DEM) enviou proposta à Câmara Municipal de Curitiba para mudar o sistema de remuneração do transporte coletivo de quantidade de passageiros por quilômetro rodado.

O pré-candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PT, Tadeu Veneri, alertou na semana passada que a atual gestão pretendia repassar R$ 200 milhões a concessionária do transporte coletivo como consequência da diminuição do número de passageiros transportados durante a crise provocada pelo coronavírus.

A vereadora Professora Josete (PT) denunciou que os empresários “terão lucro garantido em detrimento dos recursos públicos que nesse momento são necessários nas áreas de saúde, de segurança nutricional e de assistência social”.

Maria Letícia (PV) se manifestou contrária a medida e disse que as empresas estariam “realizando todo o tipo de manobra para garantir o lucro.”

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Só 200 milhões? E os empresários pequenos e médios que estão precisando de auxílio, vão ficar na mão. Por esse e outros motivos não vou de Greca em outubro. Só pensa nos milionários.

  2. Parece que o GAECO está pensando em dar andamento na operação ARANHA MARROM. Eu só não entendo o que a URBS, ICI, CAVO tem a ver com este aracnídeo.

  3. Faltam EPIs, testes para o coronavírus, respiradores e vamos dar 200 milhões para o transporte coletivo. Tenho que viajar no tempo para ver se encontro algo verdadeiro nesta administração

  4. Enquanto falta dinheiro para a maioria dos empreendedores, sobra recursos para a turma dos ônibus. Isso precisa mudar o quanto antes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -