Igreja Qudrangular pode ir dividida na eleição de outubro

Aílton Araújo (Foto: Chico Camargo/CMC)

O pastor Aílto Araújo, ex-presidente da Câmara Municipal de Curitiba entre 2015 e 2016, deve estar pensando em concorrer novamente a uma das cadeiras do legislativo ao trocar o PSC pelo PSL, do pré-candidato à Prefeitura de Curitiba, Delegado Francischini.

A provável candidatura dele pode dividir a congregação, já que existe a possibilidade do Conselho dos Pastores de se manterem neutros para o pleito de quatro de outubro, já que o PSL tende a eleger entre sete a dez cadeiras, com Araújo precisando de apenas 3.500 para garantir a vaga.

A igreja evangélica tem um representante no parlamento, Dr. Wolmir Aguiar, que trocou o PSC pelo Republicanos na janela eleitoral, e a entrada de Araújo pode fazer com que a Quadrangular tenha dois ou nenhum membro na próxima legislatura.

8 COMENTÁRIOS

  1. Chega de vereadores que representam igrejas, clubes, associações, e outros seguementos! Vereador tem que representar a cidade de Curitiba!

  2. Esse pastor é falcatrua, pior presidente da CMC, não foi eleito, mas não largou a teta, tem cargo bom na Alep. Sem contar o fato de que quando foi presidente se aliou ao Pedro Paulo (pegador de flores que eram para serem plantadas nos jardins da Câmara).

  3. Queremos o Ex. Chefe de Gabinete, do Pastor Ailton Araújo,
    Marcelo Henrique, Vereador , homem íntegro, sempre atendeu a todos os Pastores de diversas denominações, nasceu e cresceu na Quadrangular, há 11 anos frequenta a Bola de Neve. Esse sim é o melhor nome para os evangélicos!!!!

  4. O ex chefe de gabinete do Pastor Ailton Araújo, Marcelo Henrique, é o melhor nome para Vereador para os evangélicos, nascido em um lar cristão, cresceu na Igreja Do Evangelho Quadrangular, onde aprendeu a respeitar, e ouvir a cada pastor. Sempre atencioso, as questões relacionadas as igrejas. Homem de caráter. Há 11 anos pertence a igreja Bola De Neve. Sua conduta ilibada, sempre o levou a ocupar lugares , que pudesse fazer o melhor pela sua gente ( evangélicos) gente nossa. Ele têm muita experiência são 24 anos atuando na áreas políticas públicas, sangue novo um cara novo !!!!!

  5. E desde quando o povo Evangelico precisa de Vereador! O povo precisa se achegar a Deus e evangelico que se prezs não entra nesta jornada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here