Motoristas e cobradores quando receberam o contracheque do mês passado levaram um susto, descobriram que algumas empresas associadas a concessionária não iriam pagar o salário integral.
Um comunicado no Instagram para os trabalhadores da Empresa Glória justificava a queda de 80% na receita dos ônibus e explicava os motivos que a levaram a pagar em duas vezes, a próxima vai ser no dia 25, acordado com o Sindimoc, diz o texto.
O sindicato da categoria enviou mensagens negando o acordo: “o sindimoc não fez acordo nenhum com essa empresa. Pelo contrário, somos contra os trabalhadores trabalharem e não receberem. Eles são tão cara de pau e devido a incompetência administrativa deles usam o nome do Sindimoc indevidamente. Vejam o tanto que essa empresa joga sujo. Sabemos dos problemas e estamos em busca da solução. Mas nós não vamos aceitar a empresa usar trabalhadores e o Sindimoc como massa de manobra,” dizia o texto.
Essa é só a primeira pedra do dominó que caiu, tem muitas outras na fila, cim o tempo uma vai derrubando a outra… Fechar tudo não é uma boa ideia!
Será que a Urbs concorda com tudo isso?
O Sindimoc tem um diálogo franco com os Gulins